Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O novo ano começa em grande no Style!

Neste primeiro mês de 2013, as quartas-feiras são especiais! Não perca as aventuras e desventuras das séries mais famosas do seu canal preferido:  o Style!

 

Esperança, loucura e diversão é o que não vai faltar para este novo ano que agora começa. Tia e Tamera (quartas-feiras às 19h15) prometem ainda mais aventuras, sem nunca pôr em causa o quanto a família é importante para elas, o que por si só, torna ainda mais loucas as aventuras destas duas irmãs.

Adrienne Bailon e Julissa Bermudez são duas jovens que ambicionam o sucesso. A procura do amor verdadeiro é algo que ao longo da temporada tem-lhes dado alguma luta. Será que com a determinação que lhes é característica, obtiveram o tão desejado sucesso a nível profissional e sentimental? Siga as vitórias e derrotas do último episódio de Empire Girls, (quarta-feira, dia 9 de janeiro às 20h10)

Não perca também a equipa de especialistas de moda composta por Joan Rivers, Melissa Rivers, Kelly Osbourne, Giuliana Rancic e George Kotsiopoulos, que vai estar no Style (quartas-feiras às 21h05) para mais um ano não deixarem escapar nenhum pormenor/falha das celebridade! Desde do cabelo, à maquilhagem, à roupa, tudo vai ser escrutinado ao ínfimo detalhe.

 

 

Tia and Tamera (Segunda temporada)


Tamera faz a viagem de sonho da sua vida a África do Sul na companhia de Adam e Jerome. Muitos imprevistos e paisagens exóticas esperam por si no Style!

Depois desta viagem Tamera faz uma descoberta emocionante, mas tem de mantê-la em segredo da sua irmã gémea. Estará Tamera grávida?

Não perca a resposta nos novos episódios da segunda temporada.

 

Exibição: Quartas-feiras às 19h15. Final da primeira parte da segunda temporada no dia 16 de janeiro às 19h15.

Imagens da série em: http://s666.beta.photobucket.com/user/lewispt/library/Style/Tia%20and%20Tamera%20T2

 

 

Empire Girls

Nos últimos episódios da primeira temporada, Julissa faz audições para um novo canal digital. Será que consegue entrar?

A nível sentimental, Julissa volta a reacender a chama com uma paixão antiga... Quem será?

Já Adrienne é convidada a dançar num festival que se vai realizar em Porto Rico, contudo a nova coreografia está a dar-lhe  alguma luta.

 

Exibição: quartas-feiras às 20h10. Final da temporada dia 9 de janeiro às 20h10.

Imagens desta série em: http://photobucket.com/empire_girls

 

 

Fashion Police


A mais famosa, irreverente e divertida equipa de Joan Rivers continuará as suas análises de moda… As celebridades que se preparem! Sem papas na língua o esquadrão da moda não perderá a oportunidade de tecer comentários imparciais que iram causar muitas polémicas.

O Sarcasmo e a acutilância de Joan Rivers não vão faltar... Compartilhe dos comentários dos críticos mais temíveis da televisão que estão no Style.

 

Exibição: quartas-feiras às 21h05

Imagens desta série em: http://s666.beta.photobucket.com/user/lewispt/library/Style/Fashion%20Police

 

Estas séries podem ser vistas nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Clix: Style: Posição 228

Meo: Style: Posição 106

 

Para descarregar os conteúdos multimédia deverá seguir o seguinte link: http://s666.beta.photobucket.com/user/lewispt/library/Style