Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

YOGA PARA CRIANÇAS NA CASA-MUSEU MEDEIROS E ALMEIDA

 

 

A 10 de março


 

Para pôr fim ao stress que por vezes também afeta os mais pequenos, a Casa-Museu Medeiros e Almeida, em Lisboa, sugere uma aula de Yoga para Crianças, este domingo, dia 10 de março, para uma tarde diferente. O ponto de encontro é na Rua Rosa Araújo, 41, onde se situa a Casa-Museu, às 16h30.

 

O Yoga é uma prática indiana milenar que equilibra o corpo e a mente, proporcionando uma agradável sensação de bem-estar, serenidade e harmonia. Nesta aula, as crianças são convidadas a participar em diversas atividades e com a ajuda de músicas, jogos e cores vão aprender a estimular a criatividade, autoestima e coordenação físico-motora. Todas estas técnicas proporcionam uma atitude positiva e ensinam importantes ferramentas a utilizar no dia-a-dia para se tornarem adultos mais saudáveis.

 

A aula ficará a cargo do professor pertencente ao Centro do Yoga do Rato e promete ser um momento feliz e divertido que poderá trazer à criança muitos benefícios a nível físico e mental.

 

As inscrições podem ser efetuadas por e-mail – info@spark.pt – e custam 5€ por criança. Limite máximo de 12 crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.