Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio: do éter para os palcos!

Sotaque é identidade e identidade é trabalho. Uma ideia que nunca anda afastada da Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio, o programa que Maze, mc dos Dealema, apresenta na Vodafone FM às quartas às 21 horas. Com sotaque, orgulho e força, Maze tem desenterrado os mais incríveis nomes do underground nortenho, ajudando a afirmar o papel da Invicta no mais avançado mapa musical nacional.

 

 

É com esta ideia bem presente, que a Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio salta agora das colunas do rádio para os palcos do Porto. A primeira data acontece já a 22 de Março, quando Maze anunciar aos microfones do Plano B o ambicioso programa para a noite. Sem respeitar fronteiras musicais, sem distinguir entre eletricidade e eletrónica, entre instrumentos e gira-discos, entre vozes que cantam e outras que cospem rimas, Maze preparou um alinhamento que mostra com que linhas se coze o amanhã. E também há arte para acompanhar a música, a cargo de Mariana, a Miserável, ilustradora que se tem distinguido com um trabalho onde o grotesco traduz sempre uma realidade distorcida. Realidade, distorção, som... Numa ocasião destas não se descura nenhum pormenor.

 

 

 

 

A voz da Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio faz as apresentações: "O stoner rock dos Killimanjaro que só poderiam ser de Barcelos, a cidade fenómeno dos arredores do Porto que tem fabricado dos mais interessantes projectos de Rock dos últimos tempos. Taseh, produtor revelação da Monster Jinx, membro dos Bigger Banger Theory. Recentemente editou o Ep Dekotora, e já está quase a finalizar o trabalho seguinte. E o Grime de Stº Ovídio do Expeão e do Rato 54 que tem vindo a agitar o underground da música electrónica da Invicta desde o lançamento do single "Incendiamos a cabine" e que promete disco para os próximos meses".

 

 

 

Beats, rimas e suor, guitarras, amplificadores e laptops, agitação, energia e militância. A receita para a noite de 22 de Março no Plano B, com curadoria da Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio, não podia ser mais clara. O sotaque também é orgulho e o orgulho é futuro. Querem falhar isto?

 

 

 

A Red Bull Music Academy Radio é uma plataforma que cultiva de forma permanente o prazer da descoberta. Essa atitude tem uma manifestação concreta na grelha da Vodafone FM por via do programa  Oblá FM da RedBullMusicAcademyRadio.com, Quartas às 21H, repete Sábados também às 21H.

 

Emissões disponíveis para audição em: http://www.mixcloud.com/rbma_portugal/

www.redbullmusicacademyradio.com

 

 

 

 

Red Bull Music Academy - Media Office Portugal

**************************************

Mariana Moore Matos

[email:] media.portugal (at) redbullmusicacademy.com

[mobile:] +351.932885744

 

[Web: www.redbullmusicacademy.com ]

[Web: www.redbull.pt]

Video e Fotos : [www.redbullcontentpool.com]

 

Twitter: http://twitter.com/rbmaportugal

Facebook: http://www.facebook.com/Rbma.portugal

 

Red Bull Music Academy Radio disponivel em www.rbmaradio.com