Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Humor e a Literatura com Miguel Guilherme e Inês Fonseca Santos

O ciclo o "Riso por quem o faz" traz ao Museu da Eletricidade no próximo sábado, dia 9, às 17 horas, uma conversa imperdível sobre o Humor e a literatura. O convidado desta semana é o ator Miguel Guilherme que irá ler alguns dos mais emblemáticos textos satíricos da nossa literatura e conversar com a jornalistas Inês Fonseca Santos.

Integrado no Riso: uma exposição a sério, esta conversa pode e deve ser assistida na Sala dos Geradores, do Museu da Eletriciade. A entrada é livre mas a lotação está sujeita à capacidade da sala.

Organizado pela Fundação EDP e Produções Fictícias, este ciclo dedicado ao humor nas suas mais variadas formas, tem trazido todas as semanas ao Museu da Eletricidade personalidades como Herman José, Nicolau Breyner, Bruno Nogueira, Nuno Markl, Ana Bola, Eduardo Madeira, Salvador Martinha, Mário Zambujal, Maria Helena Sacadura Cabral, Jel, entre muitos outros.

"O Riso por quem o faz" decorre até 16 de março, altura em que será lançado o Prontuário do Riso e exibido um documentário produzido pelas Produções Fictícias. No dia seguinte, a 17 de Março, "Riso: uma exposição a sério" fecha de vez as suas portas, às 24 horas. Este  horário alargado  - da 10h00 às 24h00 - que vai estender-se a todo o fim de semana, entre os dias 14, 16 e 17, devido ao grande afluxo visitantes que se tem registado nas última semanas.

www.fundacaoedp.pt