Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

É o dia D – Dia Deolinda na Antena 3

Segunda-feira - dia 18 de março


 

Na próxima segunda-feira, dia 18,  os Deolinda tomam conta da Antena 3. Entre as 8 da manhã e as 7 da tarde, e no dia em que a banda lança o terceiro e novíssimo álbum “Mundo Pequenino”, a emissão está por conta deles.

Comecemos pelo fim. Depois das 6 da tarde, um showcase exclusivo a partir do Museu RTP, transmitido em direto (com vídeo online), para apresentar ao vivo 5 dos temas que compõem o novo disco.

O despertar acontece nas Manhãs da 3 com Ana Bacalhau, Pedro da Silva Martins, Luis José Martins e Zé Pedro Leitão a interagir com Diogo Beja e seus pares, o que promete uma Linha ainda mais Avançada, com o Benfica em alta, porque a Deolinda gosta muito do vermelho, e o Luis Franco Bastos a fazer das dele, entre muitas outras coisas.

Mas este dia D terá também conteúdos radiofónicos com a chancela do grupo, apresentados pelos próprios, uma estreia a não perder, muitos ouvintes no ar, discos para oferecer e as canções de Mundo Pequenino para conhecer em primeira mão.

Deolinda a toda a hora na Antena 3. Com a Mónica Mendes e Luis Oliveira. Um dia D que não passa sem, a partir das 4 da tarde, se proceder à troca de Ana Galvão por Ana Bacalhau, e seus “assistentes, numa hora que promete ficar para a história. E correr mundo. Pequenino, como este dos Deolinda.  

A primeira vez é sempre na 3. (E com a Deolinda, a segunda  e a terceira também!)