Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"5 PARA A MEIA-NOITE":A SEMANA DO VERBO AFUNILAR



 



Segunda-feira, dia 1 de Abril
É dia das mentiras e o primeiro dia da semana regida pelo verbo “afunilar”. Como preparar um programa com estas diretrizes? Luís Filipe Borges sozinho não conseguia e resolveu convidar duas grandes personalidades portuguesas: O escritor e antigo secretário de estado da cultura, Francisco José Viegas, que acaba de lançar o livro Colecionador de Erva, e o ator Jorge Mourato, que podemos ver no programa da RTP1 “Feitos ao Bife”. Vai ser um grande programa e isto não é mentira!  


Terça-feira, dia 2 de Abril
Zé Pedro Vasconcelos ainda está a recuperar do seu último programa... Mas não quis baixar o nível a que nos tem habituado. Assim sendo, convida o versátil ator Pepê Rapazote e a advogada Joana Miranda, candidata do PCTP-MRPP à Câmara Municipal de Lisboa. Espera-se mais uma noite de elevado calibre.  


Quarta-feira, dia 3 de Abril
Nuno Markl recebe na sua tão bem frequentada casa de “5 para a meia-noite” três míticos músicos portugueses: Carlos Alberto Vidal, conhecido por todas as crianças como Avô Cantigas; a bomba latina Ana Malhoa e João Só, que está de volta agora para editar o seu terceiro álbum de originais. Mais uma noite musical na casa do Markl.