Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Red Bull Music Academy Radio lança nova aplicação móvel


 

Data oficial de lançamento 21 de Março, 2013 – interfaces renovados com funcionalidades intuitivas – canal de rádio personalizado através dos favoritos sincronizados – bitrate adaptável – Publishing da Red Bull Media House – estreia com o primeiro estúdio pop up Red Bull Music Academy Radio na Music Week de Miami entre 21 e 24 de Março.

 

 

Reunindo os criadores de música e DJs essenciais do presente, as melhores novos temas e todos os momentos de festivais que realmente importam, A RBMA Radio construiu um inigualável arquivo com milhares de entrevistas, mixes e gravações ao vivo que não se encontram em mais lado nenhum. A partir de 21 de Março de 2013 tudo isto poderá estar na palma da mão, com o lançamento pela Red Bull Music Academy Radio da nova aplicação para iPhone, Android, WindowsPhone e Symbian.

 

O interface renovado desta aplicação permite uma fácil navegação pelo vasto catálogo de programas. Pressionando o botão em forma de coração de qualquer programa poderá adicionar-se o que mais se gosta aos favoritos nas contas individuais de Facebook ou Twitter. Uma possibilidade que estará igualmente ao alcance de quem usa a plataforma web convencional, o que significa que os favoritos são automaticamente sincronizados tanto nos dispositivos desktop como móveis. Quer a situação seja uma festa que dura a noite inteira ou uma viagem de comboio de 3 horas, estas listas de favoritos tornam-se num autêntico canal de rádio personalizado para qualquer pessoa e em qualquer situação. O motor de áudio, entretanto, adapta o bitrate dependendo do local de acesso, assegurando em qualquer momento a melhor qualidade possível.

 

Para celebrar a nova aplicação, a RBMA Radio vai convocar um grupo de nomes de primeira linha para ocuparem o lugar por trás da mesa de mistura no Red Bull Music Academy Radio Pop Up 2013 que será montado na Miami Music Week. Sintonizem-se enquanto damos as boas vindas a pioneiros e novos valores que se vão juntar a nós no nosso estúdio de rádio entre 21 e 24 de Março de 2013 além de uma ligação aos nossos parceiros de longa data Boiler Room a 23 de Março.

 

- - - - - - - - - -  - - - - - 

 

A Red Bull Music Academy viaja pelo globo há 15 anos promovendo o encontro entre novos talentos musicais e inventores de sintetizadores, magos da mesa de mistura e pioneiros da produção para uma troca de conhecimentos e criação de novos sons.

 

RBMA Radio é uma das maiores fontes de música desafiante na internet. Mais de 100 horas de áudio selecionado vão para o ar todos os meses – entrevistas, documentários, mixes, focos especiais de diferentes países e gravações ao vivo dos melhores clubes e festivais do mundo. Em Portugal, apresentamos semanalmente o Ginga Beat na Antena 3 e a Oblá Fm na Vodafone.fm

 

Manter-se a par dos milhares de movimentos musicais do presente acabou de se tornar mais fácil: a RBMA Radio leva a música até si.

 

 

www.rbmaradio.com

www.facebook.com/rbmaradio

twitter.com/rbma