Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Manterão os Baratheon o trono?

O vencedor da última batalha está ainda por definir... Os Baratheon protegem-se como podem para se manterem na liderança... Serão as ações sem escrúpulos e a crueldade a resposta? Não perca a estreia da terceira temporada de A Guerra dos Tronos no Syfy.


 

A viagem à terceira temporada da série começa com a Casa Baratheon firmemente estabelecida no Trono de Ferro de Westeros. Só no dia 8 de abril às 22h15, com a estreia desta nova temporada, iremos ficar a saber se a liderança do trono se mantém ou se novas conquistas se sucederão... E a batalha entre gelo e o fogo, quando terá fim?

 

baratheon.jpgApesar de ser uma das casas mais recentes em Westeros, os Baratheon são a Casa Real atual. É uma das grande casas do reino e a principal de Storm’s End, envergando no brasão um veado coroado negro, num fundo dourado, e regendo-se pelo lema “a fúria é nossa”. Embora possa ser reconhecida como uma das mais influentes de Westeros, esta casa é fortemente atacada devido ao temperamento individualista e egoísta dos seus membros. Robert Baratheon foi a único a demonstrar algum bom-senso com a nomeação de Eddard Stark (Sean Bean) para seu conselheiro, após a morte de John Arryn (John Standing). No entanto, a morte prematura de Robert volta a mergulhar Westeros no caos. Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), filho de um relacionamento incestuoso entre Cersei (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nicolaj Coster-Waldu), é o herdeiro ilegítimo do falecido rei e ocupa atualmente o trono. O problema é que Joffrey tem, desde criança, um temperamento incontrolável e um tanto sádico...No entanto, tudo poderá mudar na terceira temporada com a aparição de Shireen Baratheon, o único filho de Stannis Baratheon.

 

O improvável pode acontecer... Não perca as novas aventuras pelo poder do trono de Westeros no Syfy!

 

 

 

A Guerra dos Tronos – Terceira Temporada

 

A Guerra dos Tronos (Game of Thrones). EUA, 2011

 

Int: Lena Headey, Jack Gleeson, Peter Dinklage, Michelle Fairley, Emilia Clarke

 

Estreia: Segunda-feira, dia 08 de Abril, 22h15

 

Imagens desta série em: http://s666.beta.photobucket.com/user/lewispt/library/

 

 

 

 

 

Esta série pode ser vista nos seguintes operadores de televisão por cabo:

 

Clix: Syfy: Posição 118

 

Meo: Syfy HD: Posição 67

 

         Syfy: Posição 68

 

ZON: Syfy HD: Posição 90