Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

NÃO É UM SÃO DOIS - primeira edição com Samuel Úria e Minta no Teatro Aveirense - 5 de Abril

 

Não é um são dois, é uma ideia original de Fernando Alvim que, não tendo uma autocaravana por não ter tamanha fortuna para isso, decidiu, ainda assim, pegar nesse conceito itinerante que tanto aprecia e levá-lo a outras cidades.
E o que apresenta, podendo parecer, não é pouco: são dois convidados numa só noite, com uma regra diferenciadora: um deles será sempre uma aposta pessoal, sangue novo, algo fresco e vibrante que possivelmente muito do público nunca terá ouvido falar. A outra escolha, já o público saberá, já o público ouviu, já cantou na banheira, já viu na televisão, já leu nos jornais, mas nunca deixará de ter essa frescura que tanto iremos perseguir e que queremos que seja dominante.
A juntar a isto, 3 euros como preço único de entrada. Para que não existam desculpas, para que todos possam ir e dizer que lá estiveram porque de facto assim foi.
O primeiro “Não é um, são dois” será no Teatro Aveirense, no dia 5 de Abril, às 21.30, com Minta e Samuel Úria. Minta não é de todo uma aposta pessoal, porque são já muitos os que a conhecem, mas tratando-se do primeiro concerto deste conceito que agora vos revelamos, achamos que deveríamos juntar dois nomes que gozassem de uma maior notoriedade para marcar o seu início. E não temos dúvidas que o iremos conseguir. Em breve daremos novas datas e locais. Para já o início:
Dia 5 de Abril, Sábado, pelas 21.30, no Teatro Aveirense, Minta + Samuel Úria, no primeiro “Não é um, são dois”.