Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O PREÇO DA AMBIÇÃO

De segunda a sexta, às 14:15, na RTP1 



Na sequência do acordo de cooperação entre as televisões públicas de Portugal e Angola, a RTP 1 estreia na próxima semana a novela "Windeck - O Preço da Ambição", às 14:15, de segunda a sexta.

Centrada no dia-a-dia da redação de  uma revista de estilo de vida, onde reinam a beleza, o glamour e os sonhos, o enredo de Windeck vive em torno dos dilemas da vida moderna, onde os personagens são constantemente confrontados com a tentação e têm de  optar entre a ética e a ambição desmedida.

Nesta novela serão celebradas as cores, sabores, vivacidade e força da cultura angolana, bem como serão debatidos temas socialmente relevantes para a sociedade angolana como a violência doméstica e as doenças sexualmente transmissíveis, entre outros.  

"Windeck - O Preço da Ambição" é a primeira novela angolana produzida pela TPA, tendo as gravações decorrido em Portugal e Angola. Esta produção conta com um elenco de 26 atores de ambos os países, onde se destacam nomes como Micaela Reis, Ery Costa, Solange Hilário, Rui Santos, Marta Faial, Eric Santos e Pedro Martins.

Título Original: Windeck
Com: Ery Costa, Ailsa Conceiçã, Celma Pontes, Tânia Burity, Micaela Reis, Fredy Costa, Celso Roberto, Nádia Silva, Edusa Chindecasse, Clélio Márcio, David Enoque Caracol, Dennis Fonseca, Solange Hilário, Rui Santos, Marta Faial, pedro Martins, Eric Santos, entre outros.
Realização: Paulo Brito, Sérgio Graciano, Luís Pamplona e Paulo Rosa
Autoria: Miguel Crespo, Coréon Dú, Isilda Hurst, Joana Jorge e Andreia Vicente
Ano: 2012