Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

PASSATEMPO Auricolérica e Teleufórica

 

O Blog Cultura de Borla em parceria com a MINITEATRO DA CALÇADA tem bilhetes duplos para a peça Auricolérica e Teleufórica para o dia 4 de Maio às 21h30 no CINEMA SÃO VICENTE aos primeiros leitores que:

 

- enviarem um e-mail com a frase "Eu quero ir ver Auricolérica e Teleufórica com o Cultura de Borla" com nome, BI e contacto;

- façam like na página da MINITEATRO DA CALÇADA no Facebook;

- partilhem o evento no seu perfil pessoal;

- sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook.




A peça de teatro Auricolérica e Teleufórica estará em cena a partir de dia 02 de Maio no Mini Teatro da Calçada - Calçada do Combro nº147 em Lisboa, de 5ª feira a Sábado às 21.30h, até finais de Julho.

Um texto original de Susana Palmerston, com Direcção Artística de Carla Vasconcelos, Interpretação de Alexandra Freudenthal, Susana Palmerston e Tércio Borges (músico), música original de Tércio Borges, Colaboração musical de Marco Pombinho, Sonoplastia de Otta Rodrigues, Locução de Jorge Gomes, desenho (cartaz) Alexandra Freudenthal, Grafismo (cartaz) Michaël Monnier, Régie Cátia Pereira, Produção Executiva Elsa Branco.

 

Auricolérica e Teleufórica é uma comédia de comunicação bem resolvida, que resgata em vários quadros o maravilhoso absurdo do nosso quotidiano.

Se hoje em dia já se pode encomendar quase tudo pelo telefone, esta peça explora essa ideia à exaustão e encomenda realmente tudo.

Ao público é apenas pedido que não desligue o seu telemóvel.

Duas cadeiras, 2 actrizes, Alexandra Freudenthal e Susana Palmerston, um músico (Tércio Borges) a acompanhar as 15 personagens com um Violão, Pandeiro e Cavaquinho.

O impossível e infinito mundo da comunicação telefónica e todos os equívocos que dai advêm.

 www.facebook.com/MiniTeatroCalcada147