Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo Chapitô - 6ª Edição CICLO DE MULHERES PALHAÇO

O Blog Cultura de Borla em parceria com o Chapitô tem bilhetes duplos para oferecer para o 6º CICLO DE MULHERES PALHAÇO para as sessões de dia 27 e 28 de Abril aos primeiros leitores que:

 

- responderem acertadamente à pergunta "Qual a nacionalidade da palhaça que encerra o 6º CICLO DE MULHERES PALHAÇO? . As respostas deverão ser enviadas para culturadeborla@sapo.pt juntamente com os dados pessoais, Nome, BI e contacto, bem como a sessão a que se candidata.

- partilhem o evento no seu perfil pessoal;

- façam like na página do Chapitô no Facebook;

- sejam amigos Cultura de Borla no Facebook e façam like no post do passatempo.


 

Moa Prescott (Suécia) - “Zenit am / fm”

26,27 e 28 de Abril

ambém da Suécia, Moa Prescott chega até nós com “Zenit am / fm”, um espectáculo que fala sobre a solidão e o que ela causa em nós.
Leva o público a uma viagem para o ego, onde a fronteira entre a realidade interna e externa se dissolvem.”Quando ninguém está a olhar, você pode fazer o que quiser. Mas o que é que vale a pena fazer se ninguém pode ver?”. Esta comédia trágica de Zenit AM / FM é um comentário sobre o crescente isolamento dos indivíduos na sociedade. E abraça a nossa necessidade de estarmos com outras pessoas. Expressa a busca do equilíbrio entre o ser capaz de decidir sobre ser autónomo e ser solitário.
Esta artista especialista em corda bamba formada pela Academia de Untamed e Criatividade em Copenhaga, estudou com o Russian state circus em Moscovo e fez ainda parte dos palhaços sem fronteiras no Nepal.