Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo Pisa-me

O Blog em parceria com a Animateatro tem bilhetes simples para a peça PISA-ME para o dia 22 de Junho às 21h30 no Espaço Animateatro aos primeiros leitores que:

 

- enviarem um e-mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ir ver PISA-ME com o Cultura de Borla" com nome, BI e contacto;

- façam like na página da Animateatro no Facebook;

- partilhem o evento no seu perfil pessoal;

- sejam amigos do Cultura de Borla no Facebook.

 

ESTREIA Espectáculo de Final de Semestre (Curso de Teatro PROGRESSIVO) pela Animateatro


21h30m │ M12A  
Duração 45m

Pôr o pé ou os pés sobre, passar ou andar por cima de, percorrer, atravessar, moer em pilão, esmagar, calcar, melindrar, ofender, humilhar, magoar com pancada, vencer, subjugar, dar passos, andar, caminhar.
Entendeu? Definições, é isso… no fundo… as vendas, a luta, os jogos, o estrangeiro, a espiritualidade, a vontade de discutir com alguém, a expectativa de que tudo ficará bem, são pequenos itens que se destacam nos nossos ténis, PISAR DESCALÇO NÃO DÓI!

Texto. Ricardo G. Santos (inspiração monty python) | Concepção/ Direcção. Lina Ramos e Ricardo G. Santos | Elenco. Helena Barata, Ângela Santos, Rute Magalhães, Helena Guerreiro, Carlota Alves, Rodrigo Esteves | Cenografia; Figurinos e Adereços. Lina Ramos e Ricardo G. Santos | Composição Musical. criação colectiva, (interpretada ao vivo pelo elenco) |Imagem. Lina Ramos.