Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Residência artística da companhia Mala Voadora em Palmela culmina com espetáculo “Revelação”



 

“Revelação” sobe ao palco do Cineteatro S. João, em Palmela, no dia 10 de maio, às 21h30, pelas mãos da Mala Voadora. A apresentação do espetáculo é o culminar da residência artística que a companhia desenvolverá em Palmela, entre 6 e 10 de maio, com vista à preparação deste trabalho, que conta com a participação da comunidade. Esta experiência integra a realização de um workshop ao longo de toda a semana e constitui uma oportunidade privilegiada de contacto com os bastidores das artes do palco e com o trabalho de produção.

“Revelação” fala-nos de uma cidade que é alvo da ação de grupos políticos radicais, tendo como ponto de partida o livro “Os Demónios”, de Dostoiévski. «Tentam fazer-se revoluções, instaurar novos regimes. Cada grupo força a cidade a transformar-se naquilo que o seu desejo dita.»

Com direção de Jorge Andrade e produção de Manuel Poças, “Revelação” é  uma organização Artemrede com o Município de Palmela e conta com o apoio da Sociedade Filarmónica Humanitária. As entradas têm o valor de 4 euros (desconto de 25% para menores de 25 anos, maiores de 65, desempregados, profissionais de espetáculos e grupos superiores a 10 pessoas). Informações e reservas através do telefone 212336630.

 

 

Direção: Jorge Andrade

Com: Anabela Almeida, Cláudia Gaiolas, Miguel Fragata, entre outros

Cenografia: José Capela

Produção: Manuel Poças

Duração: 60 minutos

m/12 anos