Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

David Lynch presents: Chrysta Bell



ao vivo e a cores, dia 9 de Junho às 22h30m no Musicbox Lisboa
Preço único: 15€ - à venda dia 6 de Maio

 

Chrysta Bell. O nome diz-lhe alguma coisa em especial? Gosta de filmes produzidos, escritos e realizados por David Lynch? Sendo assim, mesmo não se recordando do nome desta artista norte americana, pelo menos a sua voz já a ouviu e, creio que não esqueceu…


 

Chrysta Bell, inicou a sua ligação com David Lynch na banda sonora original do filme Inland Empire, onde interpretou o tema Polish Poem. Desta breve colaboração surgiu o convite para integrar a editora La Rose Noire Records e assim, gravar o seu primeiro álbum, This Train.

This Train, produzido por David Lynch é o mote da digressão mundial que Chrysta Bell traz a Portugal no início de Junho [mais detalhes nas linhas abaixo]. Diz quem já viu a artista ao vivo, que os concertos desta tour cruzam a performance, com o teatro e com elementos multimédia traduzindo-se numa experiência única e inesquecível.

A artista norte americana já partilhou palco com artistas tão díspares e icónicos como Willie Nelson, Brian Setzer, Donovan, Adrian Utley [Portishead] e King Crimson.

Saber Mais»