Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Arte, moda e animação para os mais novos

O fim-de-semana aproxima-se e o centro comercial Alegro Alfragide reservou um conjunto de atividades gratuitas para os seus clientes. Arte, moda e animação para os mais novos são as sugestões para os próximos dias.

 

Até ao próximo domingo, pode ficar a conhecer a 2.ª edição do projeto MONTRA. Este ano e com o objetivo de sensibilizar a população para o estigma da doença mental, o MONTRA juntou artistas consagrados aos artistas do Atelier de Artes Plásticas do Centro Hospital Psiquiátrico de Lisboa. O resultado foi a intervenção artística em cerca de uma dezena de lojas do Alegro, transformando o centro comercial numa galeria de arte. 

 

Dias 10 e 11 de maio (sexta e sábado) pode usufruir do serviço de consultoria de imagem e personal shopper gratuito, o SOS Fashion! Basta fazer a marcação no balcão de informações para receber os conselhos de profissionais sobre maquilhagem, guarda-roupa, penteados, etc. O objetivo é aprender a valorizar a imagem, tendo em conta a aparência física, o comportamento e a personalidade de cada pessoa, bem como o contexto da sua vida pessoal e profissional.

 

E porque no Alegro os Domingos são dedicados aos mais novos, no dia 12, a partir das 15h00, as crianças aprendem mais sobre o Olfato. É mais um domingo dedicado à Ciência Divertida onde de uma forma lúdica e didática as crianças aprendem mais sobre temas comuns.