Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O BAZAR IKEA 2013 ESTÁ DE VOLTA!

 

 

SÁBADO | 25 DE MAIO | Loures e Matosinhos


 


 

Está cansada/o de ver todos os dias sempre a mesma mesa-de-cabeceira?

Precisa de uns novos cortinados para a sala mas os seus continuam como novos?

 

O BAZAR IKEA regressa, no sábado dia 25 de maio às lojas IKEA Loures e Matosinhos. Esta é uma oportunidade exclusiva para dar uma nova vida aos seus artigos de decoração e mobiliário que já não utiliza, vendendo-os e, desta forma, promovendo a sua reutilização e poupança.

 

Venha passar o sábado 25 de maio connosco, entre as 10 e as 20 horas, vendendo ou comprando produtos que vão poder ter um novo lar. A entrada é livre.

 

INSCRIÇÕES PARA VENDA DE ARTIGOS

 

Nesta terceira edição do Bazar IKEA serão vendidos, pelos membros IKEA FAMILY, móveis e artigos de decoração em segunda mão, no sentido de contribuir para a continuidade do ciclo de vida deste produtos, sempre numa ótica de poupança mas também de responsabilidade social e ambiental. As inscrições para vendedores são gratuitas e limitadas e podem ser feitas em www.IKEA.pt ou ligando para o 707 20 50 50.

 

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Este ano, a instituição a estar presente em ambas as lojas - e a quem poderão ser doados os artigos que os membros IKEA FAMILY não consigam vender - será aFundação AMI, a Organização Não Governamental de Assistência Médica Internacional.

 

 

SOBRE O BAZAR IKEA

A primeira edição aconteceu em 2010 e, em 2012, a iniciativa regressou por vontade dos clientes IKEA, através de um pedido na rede social Facebook, dando origem ao grupo “BAZAR IKEA: EU QUERO!”. Desde a sua origem que esta iniciativa tem sido uma aposta de sucesso. Na segunda edição do BAZAR IKEA, realizada no ano passado, participaram mais de 550 pessoas distribuídas pelas três lojas IKEA Portugal.