Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“por uma causa”


A Solidariedade patente na Festa do DIA INTERNACIONAL DA CRIANÇA, a favor da O.N.G. Filhos do Coração no próximo dia 1 JUN 2013, no pátio do CCR Alto do Moinho em Corroios, pelas 15h00.

Uma festa organizada pelos Grupos Musicais AS CORES e JOTAS  do CCR Alto do Moinho, onde o apelo aos direitos das crianças será notório e dedicado à causa FILHOS DO CORAÇÃO – contra a escravatura infantil!
Entre outros tantos artistas, estes grupos vão animar o evento com temas originais do Projeto CD “Por uma Causa” a editar no início do mês de Julho pela editora OVAÇÂO. Haverá surpresas para todas as crianças.

Os grupos e convidados intervenientes são: JOTAS, AS CORES infantil, AS CORES juvenil, MARIA PASSARINHO, DIANA VILARINHO, ALEXANDRA FILIPE, Grupo FRAYDAIS, TEATRO ALMAGESTO com animação de peça teatro e interacção c/JOTAS&AsCORES,  ANTÓNIO FRAGOSO na (des)dramatização de um poema e a interpretado por todos, a canção original e principal "eu, tu, nós"
https://soundcloud.com/jcatarina/filhos-do-coracao.

A apresentação do evento estará a cargo dos jovens actores:
Diogo Carmona (telenovela Dancing Days) e Flávio Gil (dos Morangos com Açúcar).

Estará no recinto uma “feirinha” de artesanato local onde haverá um espaço da O.N.G. FILHOS DO CORAÇÃO para venda do livro RESGATE em que a autora e Mentora da ONG Filhos do Coração ALEXANDRA BORGES (jornalista da TVI) estará presente. Estarão também à venda as camisolas e outros adornos para angariação de fundos.
Haverá ainda oferta de brindes às crianças , pinturas faciais e muitas surpresas…

A ONG Filhos do Coração conta com o apoio de todos e com iniciativa positiva para erradicar a escravatura infantil no Gana. Grupo Facebook https://www.facebook.com/groups/Filhosdocoracao/.