Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Um bouquet de música com contrastes à portuguesa

São os Corsage, quinteto orgulhosamente português, e vão estar no Bar do CTE para apresentar o terceiro disco de originais Música Bipolar Portuguesa.


 

SEX 24 MAI 23H30
Corsage - Música Bipolar Portuguesa

Henrique Amoroso voz
Carlos António Santos teclados
Nuno Damião guitarra
Pedro Temporão baixo
Nuno Castêdo bateria
[MUSICA] BAR CTE 3€
Entrada Gratuita com CARTÃO AMIGO

Um título sugestivo, 11 temas na língua de Camões, conteúdo com sabor a manifesto. Música Bipolar Portuguesa é o terceiro disco dos Corsage, banda de Henrique Amoroso, Carlos António Santos, Nuno Damião, Pedro Temporão e Nuno Castêdo, lançado em 2012 e espelhado no single “Adeus Europa”, dando-lhe toda a pertinência.

Vestidos de ideias antagónicas e bipolares, os Corsage preparam a apresentação deste Música Bipolar Portuguesa no Bar do Cine-Teatro de Estarreja, num café-concerto agendado para esta sexta-feira, dia 24 de maio, às 23h30. Um pop-rock refrescante que recua à juventude de bandas como os GNR, com letras atuais e frontais.

Música Bipolar Portuguesa é definido pelos Corsage como “um disco que toca na educação e consciência coletiva como alicerce de mudança, retratando o país com sentido de humor e com humor sentido.” Os bilhetes para este café-concerto são a 3€ e encontram-se à venda no Cine-Teatro de Estarreja, na Bilheteira Online, lojas FNAC, CTT e El Corte Inglés.