Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SANTO QUÊ?... VERTICAL? [RED BULL SANTO VERTICAL: "LISBOA!? VEM À VARANDA..." Dia 12 de JUNHO NO LARGO do INTENDENTE]

 

 


 

 



SANTO QUÊ?... VERTICAL?

 

Muito bem: imaginem um palco diferente, não um espaço horizontal em que todos os artistas se encontram no mesmo plano, mas um espaço vertical. Imaginem agora uma fachada pombalina de Lisboa, de varandas abertas sobre uma nova parte da cidade. Esse é o palco para a celebração do Stº António deste ano, com os músicos de Batida, Paus, Cais Sodré Funk Connection e Da Chick uma banda de cada vez a tomar as varandas em simultâneo, despejando a festa sobre a cidade.

 

Lisboa é uma cidade única, cheia de espaços fantásticos e singulares que atraem os olhares. E é no Largo do Intendente recentemente renascido que no próximo dia 12 de Junho Lisboa vai presenciar a mais original das festas da noite de Santo António: o Red Bull Santo Vertical.

 

A animação estará a cargo de Biru, excelso host, com mais rimas do que as que cabem num exército de manjericos adornados com quadras. Sempre que não houver um grupo a atuar nas varandas da fachada eleita para este Red Bull O Santo Vertical, será Dj Johnny a garantir a banda sonora a partir dos gira-discos.

 

Entre as 19h30 e as 02h00 uma fachada repleta de varandas do prédio Largo Residências no Intendente receberá quatro concertos assinados por quem faz tudo para agitar Lisboa, um Dj que não conhece fronteiras e um host alfacinha que debitará quadras a Santo António. Ali mesmo ao lado, a partir da Casa Independente, a equipa Ginga Beat fará a ligação ao mundo através de uma emissão de rádio em direto. No local, haverá sardinhas e bebidas, para que não falte nada neste arraial diferente. A entrada é gratuita e a presença é obrigatória: Lisboa vem à varanda e a animação chega de cima. É assim o Red Bull Santo Vertical!

 

Lisboa!!!??? Vem à varanda... no Largo do Intendente!!!!

 

 

 

Evento de acesso livre, gratuito