Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

BRASIL NO CHAPITÔ CONTINUA ...

 

 

 Reserve o seu bilhete...
 

brasil no chapito vox e ebanos

Circo VOX

"CURTA A TEMPORADA EM PORTUGAL"
6 e 7 Junho, 22h

Circo VOX 01


Primeiro espectáculo criado pelo Vox para apresentar em tenda fixa, "Curta a temporada" apresenta inúmeras influências do Circo contemporâneo. Interactivo e bem-humorado, capaz de divertir todas as idades, é uma fusão de canto, dança e teatro com números de malabarismo, acrobacia de solo, equilibrismo, magia e acrobacia aérea.
Composto por cenas sem sentido, nas quais o público percebe que existe ligação entre os personagens e um sentido no todo mas no qual a história não é contada de forma literal. Cenas que se ligam das formas mais diversas por se apresentarem muitas vezes com interactividade, criam ambientes aconchegantes, numa atmosfera intimista e familiar.

 

Circo VOX 02

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Circo de ÉBANOS 
"FOLHAS DA TERRA IGBÓ"
9 e 10 Junho, 22h

Circo de ÉBANOS 01
Com base na TERRA e na sua relação com o universo negro, "Folhas da terra IGBÒ" apresenta um espectáculo centrado nos elementos da cultura Afrobrasileira , tendo a música negra como banda sonora , as danças afro, a coreografia e toda a cenografia baseada nessas tradições e contando ainda com um elenco composto inteiramente por artistas negros.
Numa constante interacção com os objectos cénicos, elementos de ligação dos negros com a Terra, com a fecundidade, a terra que nutre e alimenta, acrescentam aos vários números circenses as vivências culturais de cada artista, numa história divertida e emocionante que se inicia quando um palhaço canibal escolhe uma pessoa do público para ser a sua refeição.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 


RESERVE JÁ O SEU BILHETE!!!
SUJEITO À LOTAÇÃO DA SALA

RESERVAS: 218 855 550