Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Espetáculo comemorativo do Dia Mundial da Música | Ivo Soares - Cineteatro S. João, Palmela (entrada livre)

No Dia Mundial da Música

         

 

A Associação ControversasIdeias e a Câmara Municipal de Palmela promovem um espetáculo comemorativo do Dia Mundial da Música, 1 de outubro, no Cineteatro S. João, em Palmela, com o músico Ivo Soares.

Neste espetáculo, Ivo Soares apresenta o seu primeiro EP, “Movie Stars”, antecipando o lançamento do álbum de estreia, previsto para o início de 2014. Entre os temas a apresentar, destaque para o single “Sexy Time”, cujo videoclip está a ser preparado, no momento, para lançamento em novembro. Além dos temas do EP, Ivo Soares interpretará faixas do álbum e versões de temas atuais, dentro do universo soul, pop e R&B.

O jovem artista e estudante universitário vive em Quinta do Anjo, participando ativamente na vida associativa do concelho. Foi finalista do programa televisivo “Portugal tem Talento” e colabora, regularmente, com artistas nacionais e internacionais, tendo vários temas editados em compilações. Em Palmela, apresenta-se em palco com uma banda constituída por Marco Pombinho (teclados), Pedro Pinto (baixo), Rui Pereira (bateria) e Raquel Faria (coros).

O espetáculo tem início às 21h30, com entrada livre.