Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Após o êxito em Águeda, Reportório Osório apresenta-se ao vivo no Cineteatro Alba!

d'Orfeu em Albergaria-a-Velha com dose dupla: Reportório Osório e OuTonalidades!



Luís Fernandes e Sónia Sobral apresentam as mais belas canções de umor. © foto Mário Abreu

Reportório Osório”, recentíssima e já aclamada criação d'Orfeu, apresenta-se na próxima quinta-feira 7 de Novembro, pelas 22 horas, no Cineteatro Alba (Albergaria-a-Velha). Numa altura em que já grava o disco de estreia, o projecto prossegue a sua primeira temporada de concertos e mostra-se, uma vez mais, ao público da região.

O espectáculo de 7 de Novembro, com entrada livre, acontece no âmbito do OuTonalidades 2013, circuito que o Cineteatro Alba integra pela primeira vez, no âmbito da cooperação em vigor entre a d’Orfeu Associação Cultural e o Município de Albergaria-a-Velha.

“Reportório Osório” é uma colecção de canções, aliando a escrita sagaz de Luís Fernandes à magistral música de Luís Cardoso. Um desfiar de histórias pessoais no masculino, quase sempre íntimas, do dilema ao dilúvio em poucas estrofes. O quotidiano das relações afectivas transformado em canções irónicas (para não lhes chamar heróicas), em que a teatralidade da interpretação só reforça o perfil de cada personagem. Esta nova criação d’Orfeu é interpretada em duo por Luís Fernandes (que, além de se estrear como letrista, empresta também a voz aos personagens das canções) e pela acordeonista Sónia Sobral.

Tudo sobre o espectáculo na página oficial http://www.dorfeu.pt/reportorioosorio. O “Reportório Osório” está também no facebook e no youtube, onde tem crescido a onda de entusiasmo para com esta nova criação d’Orfeu. O público da região tem nova oportunidade de ver e ouvir, ao vivo, as mais belas canções de umor...

http://www.dorfeu.pt/
http://dorfeu.blogspot.com/
http://www.facebook.com/dOrfeuAC

1 comentário

Comentar post