Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

5 PARA A MEIA-NOITE: convidados da semana

De segunda a sexta-feira no serão da RTP1



O programa de culto da televisão portuguesa tem como convidados esta semana:

Hoje, 16 de dezembro  
Em semana de sorrir, Luís Filipe Borges recebe Erica Fontes, autora do livro De Corpo e Alma; o empresário francês Eric Lobo, que decidiu dar a volta ao mundo de mota e lança agora a sua biografia Olhar Oblíquo, escrita pela portuguesa Ana Amorim Dias também presente no programa. Marco António, vocalista da banda Lucky Duckies, é também convidado desta noite fechada a chave de ouro com a atuação deste grupo que comemora 26 anos de carreira.
 
Terça-Feira, 17 de dezembro
José Pedro Vasconcelos preparou um programa sorridente com Judite Sousa, jornalista e autora do livro Álvaro, Eugénia e Ana e Salvador Mendes de Almeida, que vem comemorar o 10º. aniversário da Associação Salvador e falar dos seus novos projetos.
 
Quarta-Feira, 18 de dezembro
O programa de Nuno Markl vai ser uma verdadeira “Odisseia”, o apresentador recebe Gonçalo Waddington e Tiago Guedes, dois dos autores da série que agora é lançada em DVD. Mas há mais! Vamos ficar a conhecer “Cabeça Aldeia Natal”, pela voz de Ricardo Mendes e, porque sorrir faz bem, haverá uma surpresa trazida pela Lisbon Film Orchestra.
 
Quinta-Feira, 19 de dezembro
Pedro Fernandes recebe um dos sorrisos mais simpáticos da televisão portuguesa: Diana Chaves. E porque o verbo da semana é sorrir, recebe ainda Hugo Sousa, a propósito do DVD que comemora 10 anos de carreira; João Seabra, para falar do Festival Solrir e Cristina Baptista, mentora da iniciativa “O maior Sorriso do mundo”.
 
Sexta-Feira, 20 de dezembro
Nilton recebe um dos mais premiados realizadores portugueses e uma das melhores escritoras brasileiras da atualidade: Miguel Gonçalves Mendes e Tatiana Salem Levy para apresentar a série documental Nada Tenho de Meu, que os levou até ao Extremo Oriente. Camilo Lourenço marca também presença na última noite da semana Sorrir, para apresentar o seu mais recente livro Saiam da Frente
The Black Mamba fecham o serão com uma atuação que se espera brilhante.
 
"5 Para a Meia-Noite", de segunda a sexta, no serão da RTP1.