Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

E! estreia The Drama Queen com Marki Costello



 
Mestre em gerir egos de celebridades, descobrir novos talentos e gerir uma equipa jovem com propensão para o drama: assim é Marki Costello! A gestora de talentos chega ao E! e nada nem ninguém se vai intrometer no seu caminho rumo ao sucesso em Drama Queen, a nova série do E! a estrear dia 5 de Janeiro às 20h.

 

Nos dias de hoje, marcados pelas redes sociais, 15 minutos de fama podem acontecer facilmente. Mas para manter essa fama durante toda a vida, os aspirantes a estrelas em Hollywood precisam de uma coisa: Marki Costello. Seja em casa com a família ou a gerir o seu negócio na Creative Management Entertainment Group, a sua empresa e uma das mais bem sucedidas em Los Angeles, Costello é a abelha rainha que tudo comanda. Neta do famoso comediante de Hollywood Lou Costello, Marki Costello sabe a fórmula exata para tornar ninguém em alguém muito importante.

Muito procurada enquanto gestora de carreira, Marki trabalhou com inúmeros vencedores de Emmy Awards e aconselhou personalidades como Kelly Osbourne e CeeLo Green. Além disso, é autora best-seller, responsável pela criação do Seminário Hosting Bootcamp e considerada por vários apresentadores de talent shows uma guru. Como os seus clientes e equipa podem comprovar, a sua abordagem franca e direta da vida é o segredo do seu sucesso, tendo provado consistentemente uma coisa: o que Marki quer, Marki consegue. The Drama Queen estreia dia 5 de Janeiro às 20h no E!.

The Drama Queen vai levar os telespectadores ao centro do mundo de Marki Costello, mostrando como é exigente no seu trabalho. A especialista não só constrói carreiras como também marcas, ensinando os seus clientes a serem estrelas. Eles tomam a maior parte do seu tempo, sendo a sua segunda família no escritório, além dos seus estagiários, claro, que exigem muita da sua atenção e os seus elogios. Os níveis de stress nunca foram tão altos como após a abertura de uma secção dedicada a crianças, na qual Marki Costello se vê obrigada a lidar com um grupo arrogante e exigente de mães.

Enquanto Marki faz magia diariamente, o seu namorado de longa data, Tommy, assume o comando no que toca ao filho de ambos, Finn. Mas deixar o controlo da vida em casa pertencer a Tommy não é fácil e, através de Lucas, o seu filho adolescente, Marki Costelo assegura-se de que tudo está a correr bem com os seus mais-que-tudo! Como todas as mães, a especialista em talentos enfrenta muitos desafios, esforçando-se muito para equilibrar a sua atarefada vida profissional com a sua igualmente exigente vida familiar.

 

Não perca um segundo da estreia de The Drama Queen dia 5 de Janeiro às 20h no E!

 

Mais imagens desta série em: http://s666.photobucket.com/user/lewispt/library/E%20Entertainment%20Television/The%20Drama%20Queen

 

Toda a informação sobre esta série está disponível na página de Facebook (www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

Clix: E! Posição 220

MEO: E! HD: Canal 101

          E! Canal 102

ZON: E! Posição 56

          E! HD Posição 82

Vodafone TV: E! Posição 177