Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Orquestra Nova de Guitarras - Concerto de Ano Novo | Cineteatro S. João, Palmela - 4 de janeiro

Palmela | 4 de janeiro

          

 

          A Orquestra Nova de Guitarras, de Pinhal Novo, sobe ao palco do Cineteatro S. João, em Palmela, no dia 4 de janeiro, às 21h30, para um Concerto de Ano Novo com a participação da Orquestra Philarmónica de Lisboa, Marisa Ramos e Sofia Carromeu.

          O Projeto Orquestra Nova de Guitarras foi criado em março de 2006, com um grupo composto apenas por instrumentos da família da guitarra. Na sua génese, a Orquestra de Guitarras era composta por 10 elementos e, atualmente, apresenta-se com uma formação de 50 músicos. Miguel Madaleno é o fundador e maestro deste projeto, que reúne músicos, com idades compreendidas entre os 10 e os 35 anos. Em 2009, a Orquestra Nova de Guitarras lançou o seu primeiro trabalho discográfico, Alma e Coração”.

          Os bilhetes para o espetáculo – uma iniciativa da Aajong, Associação de Amigos Juntos Pela Orquestra Nova De Guitarras, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela – têm o valor de três euros e podem ser adquiridos em www.onguitarras.com ou através do telm. 918169138. Mais informações através do tel. 212336630.