Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Teatro - O CORNUDO IMAGINÁRIO

O Corcundo Imaginário, é a nova produção da [In]quietArte,  que estará em cartaz de 28 a 30 de Agosto, no Teatro do Bairro Alto, um acolhimento do Teatro da Cornucópia.
 
A [In]quietArte é uma associação cultural artística com foco nas artes cénicas e do espectáculo fundada há pouco mais de um ano. A Associção é composta na sua totalidade por jovens finalistas ou estudantes e não recebe qualquer tipo de apoio público ou privado regular. No ano passado desenvolveu três espectáculos: D. QUIXOTE E SANCHO PANÇA, à semelhança deste, no Sardoal, com o GETAS; O SOLÁRIO e AUDIÊNCIA.
Sinopse: No original Sganarelle Ou Le Cocu Imaginaire, foi representada pela primeira vez a 28 de Maio de 1660 é uma peça emblemática de Molière. Trata-se de uma comédia de enganos. O que os nossos olhos vêem nem sempre é aquilo que realmente acontece, e toda esta história o retrata. Esganarelo vê a sua Mulher com outro e a Mulher vê Esganarelo com outra, a prometida do primeiro... Todos estes momentos vão levar a um atribulado e complicado enredo de traições que... talvez nunca tenham acontecido.. ou aconteceram?! Venha tirar as suas conclusões.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.