Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

3 DE JUNHO | 10H00 | LISBOA (JARDIM DA GUITARRA, CORDOARIA) | PORTO (PARQUE DE SÃO ROQUE) | 'SICAL DANÇAS DO MUNDO' ARRANCA COM MEGA AULAS GRATUITAS DE DANÇA EM LISBOA E NO PORTO

 

‘SICAL DANÇAS DO MUNDO’ ARRANCA COM MEGA AULAS GRATUITAS DE DANÇA EM LISBOA E NO PORTO

 

3 DE JUNHO | 10H00

LISBOA (JARDIM DA GUITARRA, CORDOARIA) | PORTO (PARQUE DE SÃO ROQUE)

 

Se gosta de dançar, viajar e de café, não vai querer perder SICAL DANÇAS DO MUNDO: mega aulas de dança, originárias de diferentes países, que a marca lhe vai oferecer a partir do próximo dia 3 de junho e ao longo do verão, em Lisboa e no Porto.

A dança é uma das mais bonitas manifestações das Origens de cada cultura. Através da música, da coreografia, do ritmo e da forma de o corpo se expressar, a Dança revela todo um universo de tradições, usos, costumes, gostos… conta a história de um povo!

Escolhemos celebrar as Origens do nosso café com a Dança por ser uma atividade que é transversal a todas as pessoas, de todas as idades e em qualquer parte do mundo. A Dança dá-nos energia e faz-nos sentir bem, tal como uma chávena de bom café. É esta a energia contagiante que queremos para estas iniciativas e para a marca SICAL. Vamos pôr os portugueses a mexer”, afirma Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

Assim, em parceria com a Jazzy, reconhecida escola de dança, a marca portuguesa de cafés torrados, vai oferecer aos portugueses aulas gratuitas de dança, ao ar livre, que podem ir dos ritmos latinos ao bollywood, passando pelo kuduro, afro tribal e dance hall, ao longo de todo o verão. Fique a par de todo o calendário de eventos em SICAL DANÇAS DO MUNDO.

As duas primeiras sessões, a realizar dia 3 de junho, em Lisboa e no Porto, contam com quatro estilos distintos e cerca de 20 instrutores que ajudarão todos os participantes a dar “um pezinho” de dança:

Agenda em Lisboa

10h00-10h50- Ritmos Latinos

10h50-11h40- Bollywood

11h40-12h30-  Kuduro

12h30-13h20-  Dancehall

Agenda no Porto

10h00-10h50- Bollywood

10h50-11h40- Afro Tribal

11h40-12h30-  Ritmos Latinos

12h30-13h20-  Dancehall

É desta forma - com o projeto SICAL DANÇAS DO MUNDO – que a marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé se propõe celebrar e dar a conhecer as danças típicas dos países de Origem do seu café.

Não interessa se é “pé de chumbo”, qual a sua idade ou género… Venha participar, divertir-se e repor as energias, porque, tal como a dança, SICAL DANÇAS DO MUNDO é para todos.

 

SICAL está na origem… de momentos únicos e perfeitos agora concretizados na dança.