Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Trienal de Arquitectura no Marquês

14 de Janeiro de 2011
Bes Arte & Finança
Lisboa
© Mundo Universitário
Dia 14 de Janeiro, às 18h30, o espaço BES Arte & Finança (Lisboa) inaugura um ciclo de cinema dedicado à Arquitectura. Em exibição vão estar obras que fazem parte da ‘Representação Oficial Portuguesa – 12ª Exposição Internacional de Arquitectura, La Biennale de Venezia’. A entrada é livre.
Comissariada de Julia Albani, José Mateus, Rita Palma e Delfim Sardo, a exposição ‘No place like – 4 houses, 4 films’ centra-se na representação de quatro projectos habitacionais através da ficção cinematográfica de quatro realizadores portugueses (Filipa César, João Onofre, João Salaviza e Julião Sarmento). As casas apresentadas nos filmes localizam-se em Portugal e correspondem a diferentes topologias, situações e contextos.
Entre 17 e 21 de Janeiro, às 13h e às 18h30, o BES Arte & Finança, no Marquês de Pombal, em Lisboa vai promover sessões diárias de visionamento. A entrada é gratuita mas, a lotação é limitada ao espaço disponível. ‘A exposição No place like – 4 houses, 4 films acompanha o tema da segunda edição da Trienal de Arquitectura, o debate sobre casas e as questões da habitação.’

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.