Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Passatempo JUDY GARLAND | O FIM DO ARCO-ÍRIS

O Blog Cultura de Borla em parceria com as PRODUÇÕES LA FERIA tem bilhetes duplos para JUDY GARLAND | O FIM DO ARCO-ÍRIS  no Teatro POLITEAMA para o dia 12 de Maio às 17h aos primeiros leitores que enviarem um mail para culturadeborla@sapo.pt com a frase "Eu quero ver JUDY GARLAND | O FIM DO ARCO-ÍRIS com o Cultura de Borla" com nome, BI.

 

 

 

JUDY GARLAND | O FIM DO ARCO-ÍRIS é

 

o novo espectáculo de Filipe La Féria, que estreará brevemente no Teatro Politeama. Com um texto dramático mas também divertido, o musical foi um dos maiores êxitos da temporada londrina e que está, neste momento, a ser representado no Rio de Janeiro, após ter estreado no Teatro da Ópera de Sidney na Austrália e ter percorrido cidades como Berlim, Amsterdão, Praga, Varsóvia, Chicago, Buenos Aires e Madrid. A sua estreia na Broadway em Nova Iorque será no próximo mês de Março, estando a ser aguardada com muita expectativa pelo público americano, conforme se pode constatar através da comunicação social e de redes sociais como o facebook e o twitter.

Imagem flor do cacto 2

JUDY GARLAND | O FIM DO ARCO-ÍRIS foi premiada como o melhor espectáculo no Festival de Edimburgo e, na sua estreia em Londres, onverteu-se num dos maiores acontecimentos teatrais dos últimos tempos. A crítica londrina foi unânime, classificando O FIM DO ARCO-ÍRIS como um dos melhores espectáculos de sempre do teatro musical (DAILY TELEGRAPH) e descrevendo como não é frequente que o público em uníssono aplauda de pé um grande espectáculo (THE TIMES).

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.