Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Uma Agenda cheia de Estórias!



Uma Agenda cheia de Estórias!
 
Até ao final de Março, venha aquecer-se nas tardes frias, a contar, ouvir, escrever, imaginar...
A entrada para este Mundo aquecido pela vontade de imaginar e criar, 
fica no Espaço/Galeria Bento Martins, em Carnide
( pertinho do Colombo).

Ainda em Fevereiro:

Estórias com coração - uma hora do Conto/Atelier  para derreter até os corações mais frios e descobrir aquilo que queremos guardar para sempre nos nossos.
A partir dos 4 anos. Dia 18, das 16 às 17 horas. 5 euros.

Palavras que nos descrevem - Um workshop de escrita criativa num formato nada convencional, onde se acordam o corpo e os sentidos para descobrir como lermos em cada um de nós as estórias que melhor nos (d)escrevem. Para apaixonados pela escrita, amantes da fantasia e simples curiosos.
Adultos. Dia 25 de Fevereiro, das 14 às 19 horas. 30 euros. ultimas inscrições

Março:

Matiné de Estórias - Recuperar a imaginação depende de todos e de cada um de nós. Vamos explorar juntos algumas das estórias mágicas que melhor a alimentam.
A partir dos 4 anos. Dia 3 de Março, das 16 às 17 horas. 3.50 euros


Um piquenique no País das Maravilhas - depois do sucesso da primeira edição, o imaginário inspirado na Alice está de volta, desta vez para um piquenique. Com as flores e a imaginação a despontar por toda a parte, é tempo de metermos na cesta disparates e palavras sensatas, rimas e outras estórias suas primas... E nada de correr atras do senhor Coelho.  Com tanta magia no ar, até os relógios param para escutar!
A partir dos 4 anos. Dia 18 de Março, das 16 às 7 horas. 5 euros


Estórias do Outro Hemisfério - A utilização do hemisfério direito do cerebro, associada à criatividade e emoções, pode e deve ser estimulada de modo a fortalecer a nossa inteligência emocional e maior bem estar.
Uma sessão que combina meditação e estórias para, através da linguagem simbólica, nos conduzir à descoberta de novas perspectivas e soluções.
Adultos e jovens adultos. Dia 17 de Março, das 15 às 18 horas. 25 euros


Onde se Escondem as Estórias - Uma oficina de escrita criativa, num formato inédito para pais e filhos, conduzida pela escritora Leonor Tenreiro. Com exercícios assentes no "faz de conta" , jogos dramáticos e ilustrações, os obstáculos superam-se brincando e até os lápis já parecem escrever sozinhos!!
Dia 31 de Março, das 15 às 17 horas. 10 euros.


Todos os valores indicados se referem a 1 participante.
Reservas obrigatórias para: estoriasdochapeu@gmail.com ou 93 659 95 08


Mais informações: www.carnidecontaestorias.pt.vu
estoriasdochapeu@gmail.com