Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A BELA E O MONSTRO | DISPONÍVEL PARA COMPRA NO VIDEOCLUBE DA NOS A PARTIR DE HOJE

O maior filme Disney do ano em Portugal disponível para compra no videoclube da NOS a partir de hoje

 

Antestreia exclusiva em Digital

 

image004.jpg

 

 

 "A Bela e o Monstro", o último clássico de animação da Disney, adaptado para imagem real, traz à vida uma história de amor que cativou várias gerações. O filme está disponível, a partir de hoje, para compra digital e em antestreia exclusiva no Videoclube da NOS, numa versão Deluxe, com mais de 3 horas de conteúdo extra que dará aos fãs a oportunidade de desfrutarem deste clássico intemporal e ter acesso a várias opções que permitem entrar no detalhe da história e perceber como é que esta animação clássica se tornou num filme protagonizado por personagens reais.

 

Nos extras desta edição especial destacam-se ainda outras opções como conhecer os cenários, ver o guarda-roupa e acessórios utilizados e descobrir a mais recente tecnologia para tornar o filme real. Inclui ainda um destaque às mulheres que fazem parte desta história protagonizada por Emma Watson e mais de 10 minutos de cenas eliminadas, bem como extras musicais, incluindo o vídeo de "Beauty and the Beast", protagonizado por Ariana Grande e John Legend e a interpretação de "How Does a Moment Last Forever". Outro dos destaques deste lançamento é a versão Karaoke com as músicas do filme em versão portuguesa e original.

 

“A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro, quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

 

Esta é mais uma oportunidade para voltar a rever a magia do conto “A Bela e o Monstro” numa edição muito especial, em antestreia exclusiva no videoclube da NOS.