Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"A Cinderela no Gelo": A História de Encantar deste Natal

Cartaz A Cinderela no Gelo_Alegro Alfragide.jpg

 

A magia dos musicais regressa ao Alegro Alfragide!

 

“A CINDERELA NO GELO”: A HISTÓRIA DE ENCANTAR DESTE NATAL

 

De 18 de novembro a 8 de janeiro deixe-se encantar pelo espetáculo A Cinderela no Gelo, pela primeira vez em Lisboa.

 

Liliana Santos, Nuno Guerreiro e Rita Ribeiro interpretam as personagens principais, integrados num elenco talentoso de atores, bailarinos e patinadores profissionais, que vão trazer o espírito natalício à pista de gelo com a magia deste conto de fadas.

 

Pelo segundo ano consecutivo, o centro comercial Alegro Alfragide apadrinha e apresenta um espetáculo musical de Natal. Numa produção da AM Live, A Cinderela no Gelo, baseada na obra dos irmãos Grimm, é o conto infantil adaptado que ganha vida numa pista de gelo.

 

Música, dança, representação e patinagem são os ingredientes reunidos para levar uma mensagem de sonho a todas as gerações, numa verdadeira experiência sensorial, em que nem o olfato fica de fora, ao longo de cerca de 1h15 de espetáculo. Um programa perfeito para ser vivido em família nesta quadra natalícia.

 

A atriz Liliana Santos é a doce Cinderela, o cantor e ator Nuno Guerreiro canta e encanta no papel de príncipe, e Rita Ribeiro encarna a terrível madrasta má. Do elenco fazem ainda parte Samuel Albuquerque (“Factor X”) e Maria Curado Ribeiro (filha de Rita Ribeiro), acompanhados de uma talentosa companhia de bailarinos e patinadores profissionais.

 

Com direção artística de João A. Guimarães e Joana Quelhas, encenação de João A. Guimarães, coreografia de Joana Quelhas e texto da autoria de Ana Queirós, o espetáculo estreia já a 18 de novembro e permanece em cena ao longo de toda a quadra natalícia, na tenda exterior do Alegro Alfragide, até ao dia 8 de janeiro.

 

Os espetadores mais corajosos podem aventurar-se a calçar os patins e deslizarem na pista de gelo artificial, erguida na Praça Principal do Alegro Alfragide, acessível a todo o público que a queira experimentar e divertir-se (bilhetes a partir de 3€).

 

Programe a sua agenda, reúna a família e deixe-se encantar por este conto de fadas sobre o gelo, em que o lema é “Sonhar é Acreditar”!