Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

A segunda viagem até Atlantis está prestes a terminar no SYFY

 

Atlantis.png

 

Não percam em exclusivo SYFY no dia 16 de janeiro o culminar desta misteriosa aventura.

Treze episódios depois, o SYFY promete surpreender os fãs desta aventura que nos levou até à misteriosa ilha de Atlantis. É já no próximo dia 16 de janeiro, terça-feira, às 22h10 que termina a segunda temporada desta série onde o misticismo e o fantástico andaram lado a lado. Preparem-se porque não faltarão surpresas do início ao fim.

Nesta segunda temporada, a poderosa Ariadne tornou-se rainha após a morte do seu pai e anunciou guerra contra o seu adversário, Pasiphae. Contudo, este conseguiu conquistar a cidade e auto declarou-se governante do tão ambicionado trono, desta feita, com o exército ao seu lado.

Nos episódios finais Jason surgiu determinado a resgatar os seus companheiros prisioneiros e fez um inesperado regresso a Atlantis, que rapidamente se tornou num reino ainda mais perigoso sob o governo do maléfico Pasiphae. No desenrolar do último episódio, o herói inesperado e os seus amigos perceberam que a única esperança para o futuro seria matar a rainha. Será esta a única solução? A pergunta fica no ar até ao desfecho desta história!

As aventuras de Atlantis terminam no dia 16 de janeiro, terça-feira, às 22h10 só no SYFY.

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

MEO: SYFY HD: Posição 86 // SYFY: Posição 87
NOS: SYFY HD: Posição 90
NOWO: SYFY HD: Posição 347 // SYFY: Posição 47
Vodafone TV: SYFY HD: Posição 101 // SYFY: Posição 102

Toda a informação sobre estas séries e filmes está disponível na página web do SYFY, ou no Facebook e Instagram do canal.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.