Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘ALASCA, A ÚLTIMA FRONTEIRA’ REGRESSA AO DISCOVERY CHANNEL E OS DESAFIOS SÃO CADA VEZ MAIORES

pastedImage.png

 

 

‘Alasca, a última fronteira' está de regresso ao Discovery Channel para mostrar os desafios que a família Kilcher terá de fazer frente, num dos locais mais inóspitos do mundo. A sétima temporada começa depois de uma tempestade de neve ter feito grandes estragos na propriedade da família e de Jewel, a mundialmente famosa cantora, ter voltado a casa pela primeira vez em sete anos. Estreia a 20 de outubro, às 21 horas.

Na última temporada, a galardoada cantora pop e country, Jewel Kilcher, mais conhecida como apenas "Jewel", regressou à sua terra natal, perto de Homer, no Alasca. A família Kilcher tem vivido neste território há várias gerações, desde que os antepassados fugiram do regime nazi, e aprenderam a caçar e a viver da terra num dos locais mais inóspitos do planeta. Jewel regressou para mostrar ao filho o local onde cresceu e os desafios que teve de enfrentar antes de se tornar numa estela internacional.

 

Agora, na sétima temporada de 'Alaska, a Última Fronteira', que estreia a 20 de outubro, a família terá pela frente ainda mais desafios. Depois de uma tempestade de neve ter devastado a zona, os Kilcher terão de unir-se ainda mais para reconstruir a propriedade e prepará-la para o futuro.

 

Espera-os muito trabalho e a esperança de que a primavera possa dar tréguas, depois de um dos piores invernos dos últimos anos. Nos novos episódios, veremos como todos trabalharão em conjunto para o bem comum: a propriedade. Mas nem tudo será fácil. Há tarefas que vão exigir muito de todos os membros do clã e que colocarão à prova a força de vontade da família.

 

'Alasca, a Última Fronteira' estreia a 20 de outubro, às 21 horas no Discovery Channel.

 

 

CONHEÇA A FAMÍLIA KILCHER:

 

Yule Kilcher deixou a Suíça numa altura em que o regime nazi ameaçava toda a Europa. Convencido de que o fim do mundo estava próximo, rumou à América e atravessou os glaciares do Alasca a pé, até encontrar o pedaço de terra onde ainda hoje a família vive. Pouco depois, Yule levou a família para os bosques do sul do Alasca, onde passaram a viver dos recursos que a terra lhes dava. Aterrorizado pelo futuro da humanidade, ensinou a família a pescar, a caçar, a trabalhar a terra e a gerir a propriedade.

Ainda hoje os Kilchers vivem neste mesmo local, com o mesmo estilo de vida e filosofia dos antepassados.

 

ATZ KILCHER

Filho mais velho de Yule

Atz nasceu depois de Yule e Ruth terem escapado do regime de Hitler e terem fugido para o distante Alasca. É o mais velho de oito filhos e considerado o protetor da família. Tem quatro filhos: Shane, que se mudou há pouco para a quinta com a família; Jewel, a cantora pop/country que deixou o Alasca para ser uma estrela;  e Atz Lee e Nikos.

 

OTTO KILCHER

Filho de Yule

Nascido em 1952, Otto foi o sexto de oito filhos de Yule e Ruth Kilcher. Vive desde sempre na propriedade da família e toma conta da quinta e do gado. É um mecânico fantástico e é graças a ele que a maquinaria que existe na quinta continua a funcionar.

 

ATZ LEE KILCHER

Filho de Atz

Atz Lee é filho de Atz e sempre se considerou a "ovelha negra" da família. Há 10 anos abandonou a propriedade em busca de uma vida melhor. Guiado pela paixão pela música correu o país com a sua guitarra mas apercebeu-se, ao fim de algum tempo, que a propriedade da família era o seu lar. Regressou e é o responsável por caçar e providenciar carne a toda a família.

 

EIVIN KILCHER

Filho de Otto

Eivin é filho de Otto, vive perto do pai numa casa que continua a construir. É casado com Eve e dedica-se mais a caçar e a pescar, de forma a garantir a subsistência da família mas também trabalha a terra.

 

CHARLOTTE KILCHER

Mulher de Otto

Charlotte, casada com Otto há 20 anos, é originária do norte da Califórnia. À procura de aventura, esta mulher destemida chegou ao Alaska em 1978 para trabalhar como bióloga. O derrame de petróleo da Exxon Valdez juntou Charlotte e Otto, com o objetivo de ajudar a limpar este desastre ambiental. Apaixonaram-se e embarcaram numa nova aventura: construir uma família e uma nova vida na propriedade da família. Vegetariana desde os 13 anos, Charlotte tvee de se adaptar à vida no Alasca, onde caçar e comer animais é normal. Dedica-se mais à horta para assegurar que a família tem vegetais suficientes para comer durante o inverno.

 

JANE KILCHER

Mulher de Atz Lee

Jane é de Homer, Alasca, não muito longe da propriedade dos Kilcher. Passou anos a trabalhar como pescadora, rodeada por "tempestades e homens". O seu conhecimento de pesca foi muito benéfico para a família.

 

EVE KILCHER

Mulher de Eivin

Eve cresceu não muito longe da propriedade dos Kilcher. Enquanto Eivin se ocupa com os projetos de construção, Eve passa grande parte do tempo a cuidar da horta e do jardim. Ela tem apenas 4 meses para cultivar e apanhar vegetais suficientes para 8 meses de consumo.