Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ALIMENTAR ANIMAIS OU APANHAR OVOS FRESCOS? BEM-VINDOS À QUINTA DO SPAKI!

Entre 15 de julho e 31 de agosto, a Quinta do Spaki está instalada no Spacio Shopping: vai ser possível regar plantas, trocar a palha da coelheira e do galinheiro, dar de comer aos animas, apanhar ovos e até pernoitar e procurar pirilampos.

 

O verão do Spacio Shopping promete momentos de aprendizagem e diversão para miúdos e graúdos, com uma experiência que os vais transportar até ao campo e ao convívio com a natureza e com os animais. Os mais pequenos vão ser os principais ajudantes do Spaki – a mascote do Spacio Shopping – nas suas tarefas diárias: apanhar ervas daninhas, recolher os ovos das galinhas, trocar a palha da coelheira e do galinheiro e até mesmo preparar os alimentos para os animais.

Vão ser dias muito divertidos recheados de ateliers, oficinas de culinária, jogos tradicionais, pinturas faciais e a contadores de histórias, num ambiente verdadeiramente rural.

A coroar a experiência, a noite de acampamento na Quinta do Spaki vai proporcionar o ambiente de quinta também durante a noite, com pirilampos brilhantes, sons de grilos e o verdadeiro espírito de acampamento, com tendas e sacos cama. As inscrições exigem a autorização dos pais e estão abertas a todas as crianças entre os 6 e os 10 anos.

“Numa época em que o digital domina, o contacto com o meio ambiente tem-se vindo a perder cada vez mais. A vida quotidiana das famílias é cada vez mais afastada do campo e do meio rural, pelo que é muito importante que este tipo de ações existam, criando proximidade entre as crianças e a natureza ”, explica Sofia Cepa, responsável de marketing do Spacio Shopping.

As atividades da Quinta Spaki estão disponíveis entre 15 de julho e 31 de agosto, das 14h às 19h, no Spacio Shopping, nos Olivais, em Lisboa.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.