Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Alma Shopping recebe 29º Estágio Internacional de Judo da Académica - 21 a 25 de agosto

21 a 25 de agosto

Alma Shopping recebe 29º Estágio Internacional de Judo da Académica

 

O Alma Shopping, centro comercial gerido pela CBRE, apoia novamente o 29º Estágio Internacional de Judo da Académica, entre 21 e 25 de agosto. A iniciativa desportiva decorre no Pavilhão Dr. Mário Mexia e no Piso 0 do centro comercial de Coimbra, que reúne numa área de treino de 50 m2 alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais de judo.

 

“O Estágio Internacional de Judo é uma referência no panorama nacional e internacional, sendo reconhecido pelo nível dos seus técnicos, prestígio dos treinados e atletas presentes. Todo o ambiente de convívio desportivo saudável e a experiência dos últimos 28 anos fazem com que o Alma Shopping esteja mais uma  vez presente de corpo e alma nesta Grande Festa do Judo, realçando a ligação da modalidade à cidade de Coimbra”, refere Patrícia Parada, Marketing Manager do Alma Shopping.

 

Nesta edição, toda responsabilidade técnica do evento irá estar assegurada por técnicos de elevado nível como Frederic De Montfaucon (judoca francês, ex-Campeão do Mundo e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney), Nuno Delgado (ex-Campeão da Europa) ou João Neto (medalhado com bronze no Campeonato do Mundo, ex-selecionador nacional de seniores e treinador de competição da Académica).

 

Carlos Sotillo (atleta espanhol, medalhado três vezes no Campeonato da Europa DE Seniores) estará também presente, juntamente com César Nicola (medalhado em diferentes taças do mundo e antigo atleta da seleção nacional) e Paula Saldanha (vice-campeã da Europa, tendo obtido o sétimo lugar nos Jogos Olímpicos de Barcelona). Este ano, o Estágio de Verão da Académica serve ainda como palco de preparação da Seleção Nacional de Juniores para o Campeonato da Europa, prova em que os academistas Francisco Mendes e Diogo Brites estarão presentes, a disputar em Maribor (Eslovénia), em setembro.