Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ANIMAÇÃO DE VERÃO NO ALEGRO CASTELO BRANCO

Di’Verão! é Diversão

 

ANIMAÇÃO DE VERÃO

NO ALEGRO CASTELO BRANCO

 

CARTAZ%20DIVERAO!.jpg

 

O Centro Comercial Alegro de Castelo Branco organiza o Di’Verão!, um programa de atividades de lazer, gratuitas, a decorrer ao fim de semana durante o mês de agosto, das 11 às 13h e das 16h às 18h.

 

Verão é sinónimo de diversão e significa muito tempo livre para pais e filhos, que se encontram em período de férias. A pensar nas férias, o Alegro Castelo Branco organiza o Di’Verão!, um programa de atividades totalmente gratuitas que promete animar o Verão dos albicastrenses!

 

Caricaturas, miniespectáculos de magia, jogos de água e tererés são algumas das propostas do Alegro Castelo Branco para dinamizar as férias grandes.

Esta é mais uma ação inserida na estratégia de aproximação do Centro Comercial Alegro de Castelo Branco aos seus clientes, com a aposta numa oferta de serviços diversificada, onde a criação de momentos e experiências marcantes, dinâmicas e alegres é um dos principais objetivos.

 

Com muitas atividades para fazer as delícias de todos, O Di’Verão! e prolonga-se até ao final do mês de agosto, aos sábados e domingos, das 11 às 13h e das 16h às 18h.

 

O Alegro Castelo Branco desafia os seus clientes a desfrutarem do seu programa de atividades de verão entre família e amigos, com a promessa de muita ação e diversão!

 

Para mais informações consulte a página: http://alegro.pt/blog/detalhe/diverao.