Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Após escândalo de violação em '19 Kids and Counting': Jill e Jessa contam como conseguiram sobreviver

Após escândalo de violação em ’19 Kids and Counting’:

Jill e Jessa contam como conseguiram sobreviver

 

image009.jpg

 

 

 

Após o escândalo mundial que envolveu a família protagonista de ’19 Kids and Counting’, Jill e Jessa estão dispostos a contar como conseguiram avançar e sobreviver num momento em que tudo parecia desabar. ‘Jill & Jessa: Counting On’ estreia no dia 13 de agosto às 19h10.

 

Para Jill e Jessa a vida nos últimos meses tem sido cheia de altos e baixos. Casaram-se há pouco tempo e estavam a construir as suas famílias quando o escândalo que envolveu o irmão mais velho, Josh, passou para a imprensa.

 

Pela primeira vez, Jill e Jessa e outros irmãos contam em televisão como tem sido a sua vida depois de tudo ter mudado nas suas famílias. Jill e Derick estão a ajustar-se à nova vida de serem pais e a planear mudar de casa e de país. Como será que se vão ajustar à nova localidade, à nova língua, nova cultura e aos obstáculos inesperados?

 

Entretanto, os recém-casados Jessa e Ben estão à espera do primeiro filho e querem manter em segredo o sexo da criança. Há muito para decidir antes do momento do parto: um quarto para decorar, um ‘baby shower’ para organizar e ainda uma palestra que estão a organizar. Será que vai tudo correr bem ou que vão aparecer complicações que voltarão a unir esta família?

 

‘Jill & Jessa: Counting On’ estreia no TLC no dia 13 de agosto às 19h10.