Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Arte Sonora e D'alva juntos contra o cancro da mama associam-se à campanha Pinktober

b5adf3ac-63fc-4ace-a957-87f829726be2.jpg

 

Outubro é o mês internacional de prevenção do cancro da mama.

A Arte Sonora associou-se ao Hard Rock Cafe e ao Pinktober deste ano e na luta contra o cancro da mama. Em Portugal, todo o montante angariado reverte a favor da associação Laço e do Fundo iMM-Laço: A caminho da cura!
Para contribuir para esta causa a AS lançou o desafio a Ben Monteiro e a Alex D’Alva Teixeira para criarem uma t-shirt com um design EXCLUSIVO em favor da causa Pinktober. As t-shirts estão à venda por um preço de 10€, sendo que a totalidade do valor reverterá a favor da associação Laço. Pode ser adquirida no dia 18 de outubro, durante o concerto dos D'alva no Hard Rock Cafe ou  através da loja online da Arte Sonora (portes de envio não incluídos e cobrados à parte).
Todos os que comprarem a t-shirt ficam ainda habilitados a ganhar uma guitarra eléctrica – o modelo Squier by Fender Bullet Strat HSS, oferecida pela ALMADAGUITARRA (um novo nome que vai dar que falar em 2017) e personalizada por Carlos Hayes, a convite dos D’Alva, que será sorteada no dia do evento, depois de ser usada na actuação por Ben Monteiro.
Dar tudo na luta contra o cancro, dar tudo no apoio à música nacional. #batequebate
Foto: Vera Marmelo

c5128c52-8f89-4dab-b1ec-60f99fa20a9b.jpg