Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“ARTISTAS URBANOS” ESTREIA EM EXCLUSIVO NO A&E

 

image005.jpg

 

Em todas as cidades, há ruas que têm outra vida, pois nelas podemos encontrar pessoas com verdadeiras capacidades artísticas, fascinando multidões com os seus incríveis dotes.

 

Para dar voz a estas personalidades interessantes que, tantas vezes, são anónimas e que têm como derradeiro objetivo entreter o público, o canal A&E estreia já quinta-feira, dia 23 de novembro, pelas 22h45, a nova série “Artistas Urbanos’’.

 

São 21 talentos que provêm dos cinco continentes, seis países e sete cidades distintos, apresentando o seu mundo e mostrando como é a vida de um artista de rua. Tão diferentes quanto os seus números, desde pintura, passando pela dança e pela música e até pelo circo, são as culturas em que se inserem e as dificuldades que têm de enfrentar.

 

Estão dispostos a ir mais além e a atuar na rua para dar a conhecer as suas capacidades, recorrendo, muitas vezes, aos mais simples instrumentos, como o ferro-velho.

 

“Artistas Urbanos”… a série em que a arte (sobre)vive na rua!

 

EM NOVEMBRO…

EPISÓDIO 1: Los Angeles

Em Los Angeles, Raymond é mentor da juventude local com o seu grupo acrobático Calypso Tumblers, Ben e os seus muitos anos como músico inspiraram um estilo de guitarra ímpar, e Diego procura surpreender multidões com a arte da magia.

Quinta, 23 de novembro, às 22h45

 

EPISÓDIO 2: Berlim

Em Berlim, Dario entretém multidões com o seu estilo especial de dance music, Kolja constrói uma banda rock à base de ferro-velho, e o artista de circo ambulante Remi leva o seu número acrobático de varão chinês para a rua.

Quinta, 23 de novembro,  às 23h15

 

EPISÓDIO 3: Nova Iorque

O Beatboxer Verbal Ase atua numa estação de metro na esperança de, um dia, subir no mundo da música, a Waffle Dance Crew reinventa o hip-hop nas carruagens de metro, e o pintor David dá cor à música.

Quinta, 30 de novembro, às 22h45

 

EPISÓDIO 4: Melbourne

This Side Up Acrobatics pretende ganhar raízes na Austrália, depois de sete anos em digressão, o pioneiro da arte de engolir espadas Aerial Manx espera criar um espetáculo de rua fixo, e a artista de hula hoop Coral Jade quer tentar a sua sorte no estrangeiro.

Quinta, 30 de novembro, às 23h15

 

 

A&E

“Somos A&E” é um canal de televisão que mostra a realidade mais surpreendente e desconhecida da espécie humana. As suas séries despertam a curiosidade do espectador e convidam-no a conhecer outras formas de viver. Com um novo enfoque mais emocional, onde o essencial é mostrar a realidade mais fora do comum, apostamos em conteúdos internacionais de grande qualidade como “Quem Dá Mais?”, “Desconexão Total”, “Alone” ou “Battleboots”  e produções próprias como “Desportos Impossíveis” ou “Be Bike”.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint venture entre  AMC International - Iberia e A+E Networks, A&E é uma marca reconhecida e prestigiada internacionalmente que está disponível em mais de 75 países e que chega a mais de 115 milhões de telespectadores em todo o mundo. A&E é distribuído em Portugal nas principais plataformas de TV por cabo: MEO, NOS, Vodafone TV, NOWO.