Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AS PROVAS CEGAS DO THE VOICE PORTUGAL APROXIMAM-SE DO FIM

 Domingo, às 21h14, na RTP1


 


No próximo programa os Mentores tentam fechar as suas equipas. Um programa emocionante que mostra vários candidatos com idades, percursos, histórias de vida diferentes, mas que concorrem ao The Voice Portugal pelo mesmo motivo: a paixão pela música.

Destacam-se dois candidatos que fazem com que os 4 mentores carreguem no botão e provocam mais uma grande disputa entre eles, confrontos esses que já tanto caracterizam este programa.

Rui Reininho continua a tentar marcar a diferença, procurando candidatos singulares.
Anselmo Ralph revela-se um estratega, carregando várias vezes no último segundo da música, surpreendendo os outros mentores.

Este programa é marcado por várias histórias de vida: desde uma concorrente que rapou o cabelo em homenagem à sua mãe, um elemento de uma família de 8 irmãos, um rapaz que viu a sua vida familiar abalada pela crise. Mas acima de tudo, um grande conjunto de boas vozes e de bons momentos que marcam a aproximação do
final das provas cegas.


No final do programa, já não restam muitos lugares disponíveis. Anselmo Ralph e Rui Reininho já só podem escolher 2 candidatos, Mickael Carreira 3, e Marisa Liz já só tem um lugar na sua equipa.

The Voice Portugal”. Estão preparados?

Acompanhe todos os pormenores em:
www.rtp.pt/thevoiceportugal
www.facebook.com/thevoiceportugal
 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.