Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Bach invade a estação de metropolitano do Cais do Sodré

 

 

 

A Câmara Municipal de Lisboa e o Metropolitano de Lisboa associam-se às comemorações internacionais do 330º aniversário de Johann Sebastian Bach e no próximo dia 21 de março a estação do CAIS do SODRÉ será palco de uma série de pequenos concertos de música da autoria deste compositor nos períodos compreendidos entre as 10h-12h, as 13h-15h e as 16h-18h

 

 

Inserida na iniciativa Bach in the Subways Day 2015 a Câmara Municipal de Lisboa e o Metropolitano de Lisboa associam-se a outras 130 cidades e oferecem ao público a oportunidade de conhecer a música daquele que é considerado um dos maiores compositores de todos os tempos. Em Lisboa, o evento será dirigido por João Ramos Marta, acompanhado por Alieke Pijl, Tineke Steenbrink, Anna Schweizer e conta com a colaboração da Escola Superior de Música de Lisboa.

 

***** Sobre Bach in the Subways 2015:

Trata-se de uma iniciativa planetária que convida os cidadãos a comemorar aniversário de Bach ouvindo a música do aclamado compositor.

Músicos de todo mundo atuarão no dia 21 de março em espaços públicos oferecendo concertos em forma de homenagem ao compositor e em celebração da música clássica. Esta iniciativa integra-se no movimento internacional fundado por Dale Henderson que pretende celebrar a obra do compositor lançando as sementes para novas gerações de amantes de música clássica.

 

Bach in the Subways 2015 conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Metropolitano de Lisboa.

 

http://bachinthesubways.com/events/joao-ramos-marta-flute/