Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Binhan apresenta "Lifante Pupa" ao vivo esta sexta-feira no B.Leza

e6ed3057-bc83-40af-a34e-23a8db9e843a.png

 

BINHAN apresenta "Lifante Pupa" ao vivo no B.Leza esta sexta-feira, dia 14 de Abril.


Convidados Especiais: Dino D'Santiago e Mikas Cabral (Tabanka Djaz). 

O cantautor Guineense lança a reedição do seu álbum de estreia com nova imagem e distribuição mundial pela editora francesa Cantos Music, que estará disponível nas plataformas digitais a partir esta quarta-feira, dia 12 de Abril.

Binhan é uma das maiores vozes da nova geração de cantores de Guiné-Bissau. Depois de integrar a mítica banda nacional, Super Mama Djombo, como um dos cantores principais, e de receber prémios e críticas que lhe valeram a distinção como melhor cantor de música moderna, o jovem guineense partiu para aquele que seria o início da sua carreira a solo com o lançamento do seu primeiro disco, “Lifante Pupa” (2015), editado até hoje apenas em Guiné-Bissau.

Agora, Binhan prepara-se para apresentar o seu primeiro disco a solo ao resto do mundo, mostrando toda a beleza da cultura e música deste jovem talento. 
“Lifante Pupa” é um álbum que se destaca pela melodia da sua música, exibindo canções de intervenção política e militar, mas também canções de amor e hinos ao seu país.
O disco foi gravado entre Bissau e Abidjan e conta com a participação especial de Queen Etmen (Camarões), Tshaga filho de Aicha Kon (Costa do Marfim) e a grande cantora Monique Seka (Costa do Marfim).

Dia 14 de Abril, Lisboa é palco de um espetáculo único e especial, que irá contar com muitas supresas. Na mesma noite, como convidados, sobem ao palco Dino D'Santiago e Mikas Cabral (Tabanka Djaz).
Os bilhetes estão à venda no local por dez euros. 

Informações e Horários:
Abertura das portas //
 22:00h
Início do concerto // 22:30h
Bilhetes à venda no local // 10€