Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Caitlyn Jenner volta ao E! para a segunda temporada de I AM CAIT em 2016

IAmCait.png

 O canal E! anunciou recentemente a exibição da segunda temporada de I AM CAIT, agendada para 2016, a nova temporada terá novos episódios em volta do dia-a-dia de Caitlyn Jenner, enquanto esta vive como uma mulher transexual e aprende diariamente a lidar com este facto, apoiando e dando voz à comunidade transexual. Uma série em formato documentário que causou um enorme impacto na sua primeira temporada e que voltará com mais e melhores histórias de luta pela igualdade.

“A história da Caitlyn incendiou a conversação global sobre a comunidade transexual a uma escala nunca antes vista”, refere Jeff Olde, do canal E! “Estamos muito honrados por termos sido escolhidos para continuar a documentar e a partilhar a história da Cait com os nossos espectadores por todo o mundo”.

“Quero continuar a mostrar a minha dedicação”, afirma Caitlyn Jenner.

A segunda temporada de I AM CAIT irá para o ar em 2016, em exclusivo no Canal E! e os telespectadores poderão voltar a acompanhar a vida e os dilemas de Caitlyn, enquanto esta tenta ser aceite pela sociedade, mas acima de tudo e mais importante, pela sua família.