Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Cantar e encantar no Alma Shopping: Inês Santos em mini-concerto

5 de novembro, 17h

Cantar e encantar no Alma Shopping:

Inês Santos em mini-concerto

 

Música associa-se à responsabilidade social:

vendas de CD revertem a favor do Lar do Girassol

image002.jpg

 

No próximo sábado, dia 5 de novembro, o Alma Shopping abre as portas à voz da cantora Inês Santos, que a partir das 17h00 irá encantar os visitantes com um mini-concerto ao vivo, no Piso 2 do Centro. Depois da atuação, haverá lugar para uma sessão de autógrafos com a venda do seu CD, cujas receitas revertem a favor do Lar “O Girassol” – instituição de Coimbra que acolheu durante anos o futebolista Éder.

O espetáculo em formato de “mini-concerto” está englobado na comemoração dos 50 anos da Matobra, que deu origem à exposição “As Cadeiras do Curso de Vida da Matroba” que se encontra patente ao público até ao dia 11 de novembro, no piso 2 do Alma Shopping Haverá ainda espaço para o leilão solidários das cadeiras que também reverte a favor do Lar Girassol.

Inês Santos é artista profissional desde 1995, ano em que venceu o concurso televisivo “Chuva de Estrelas”. Mais tarde, em 1998 conseguiu também o primeiro lugar no Festival da Canção. Inês, cujo fio condutor assenta no mar e na lusofonia, tem um estilo musical culturalmente diverso que vai desde o fado, à morna, à música popular brasileira, ao chorinho, aos sons mouriscos e até orientais, conta com muitos outros prémios e inúmeras presenças em programas e concursos de renome.  

 

Sobre o Alma Shopping

Sob gestão da CBRE, o Alma Shopping disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil metros quadrados em 4 pisos. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com 1.943 lugares. Integra um hipermercado Jumbo e marcas de referência como Zara, Sportzone, Worten, Sfera ou Box. Possui 10 salas de cinema NOS. Com uma localização privilegiada, numa prestigiada zona da cidade (Solum), é um destino de excelência de compras e lazer para toda a família.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.