Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Carla Pires realiza 13 concertos no Japão

d0769f4f-862d-4e23-a034-77044482bb18.jpg

 

As melhores salas de espectáculo do Japão recebem Carla Pires. A fadista apresenta o seu novo disco AQUI de 28 de Outubro e 14 de Novembro de 2017 numa digressão com 13 concertos neste país, a convite da Fundação Min-On.

Carla Pires tem tido um percurso único no Fado, pautado sobretudo por grandes digressões internacionais e tem actuado nos mais prestigiados teatros do mundo e nas salas mais cobiçadas como Ópera de Graz-Áustria, Ópera de Gent, Cirque d’ Hiver-Paris, Théâtre de la Ville-Paris, Södra Theatern - Estocolmo, Teatro Solis-Montevideu e também nos festivais mais singulares como Gent Festival van Vlaanderen, Festival d’Ille de France, Festival d’Ambronay,  Festival Mozaïque, Festival des Musiques Sacrèes de Silvanès sempre acompanhada de críticas fabulosas e pelas ovações do público.

A digressão pelo Japão não será certamente excepção onde Carla Pires será acompanhada por Bruno Mira na guitarra portuguesa, André Santos na guitarra clássica, Paulo Neves no contrabaixo, Nuno Tavares no piano e Raquel Merrelho no violoncelo.
Cristiano de Sousa, fadista residente do Café Luso e vencedor da Grande Noite do Fado em 2007, é convidado de Carla Pires para participar nestes concertos, onde serão recriados alguns momentos especiais de fado tradicional.
 
 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.