Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Carrie” no Beco da Moeda e “ The Rocky Horror Picture Show” no largo de São Carlos no Warm-Up do MOTELX

A 10.ª edição do Festival faz já o aquecimento nas ruas de Lisboa a partir desta quinta-feira com o Warm-Up MOTELX. “Carrie” (1975), de Brian de Palma dá o pontapé de saída numa sessão ao ar livre no Beco do Lounge. Até dia 3, sábado, há concertos, passeios temáticos e festas. E até dá para dançar na rua, vestido a rigor, na sessão do “The Rocky Horror Picture Show”, no Largo de São Carlos.

O Warm-Up MOTELX arranca já esta quinta-feira numa contagem decrescente para o Festival, que decorre de 6 a 11 de Setembro. Antes, até ao próximo sábado, há cinema ao ar livre, concertos e várias actividades para entrar no espírito de festa dos 10 anos Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. “Carrie” (1975), de Brian de Palma, marca o arranque do Warm-Up, no dia 1 de setembro, quinta-feira, no Beco da Moeda, Cais do Sodré. O baile de finalistas mais terrífico da história do cinema celebra 40 anos e após a sessão de cinema será o mote da festa no bar Lounge.

No sábado, 3 de Setembro, o Largo de São Carlos transforma-se em pista de dança para os mais ousados para ver (e dançar) “The Rocky Horror Picture Show” (“Festival Rocky do Terror”), de Jim Sharman. Dress code: vestir a rigor. Obrigatório: Adereços.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.