Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CASOS OCULTOS E ENIGMÁTICOS DA NOSSA HISTÓRIA| 14 de março às 21 horas no Discovery Channel

 

A nova série do Discovery Channel mostra os segredos nunca antes revelados em televisão. Estes segredos vão ajudar a explicar várias histórias desconhecidas e que estão por trás das instituições mais emblemáticas do Mundo. Os inventos revolucionários e as pessoas mais influentes do passado, presente e futuro da nossa história são agora postos a olhos claros.”Conspirações Secretas” estreia dia 14 de março, às 21 horas, no Discovery Channel.

 

 

 

A nova série ‘Conspirações Secretas’ explora detalhes importantes que, geralmente, são ignorados pela história. A série centra-se na análise dos momentos mais enigmáticos de algumas das instituições mais famosas dos Estados Unidos. Os espectadores convertem-se em autênticos investigadores em busca da história oculta do mundo. Vamos entrar nas sociedades secretas observando, à luz do dia, os símbolos misteriosos que rodeiam estes casos e viajaremos a lugares clandestinos nunca antes visitados.

 

Algumas destas ‘Conspirações Secretas’ são apenas teorias, como o caso dos rumores maçónicos ligados a Washington DC, aos Pais Fundadores e aos catorze presidentes que, supostamente, eram maçons. Que outros segredos esconde este grupo tão seleto?

 

Noutros episódios desta nova série investigam-se bunkers secretos que existem em todas as cidades da América, mas poucos e afortunados é que conhecem esses complexos de sobrevivência, que estão ocultos para serem utilizados em caso de guerra.

 

Se gosta de investigar o desconhecido, não perca a estreia de ‘Conspirações Secretas’, no Discovery Channel, dia 14 de março, às 22 horas.