Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Celebre o Natal com as maratonas do Canal E!

 

KUWTK.png

 

 

SÉRIES

Keeping up with the Kardashians T14

A nova temporada de Keeeping Up With The Kardashians tem mostrado um novo lado de cada membro. Khloé Kardashian tem estado a viver entre Cleveland e L.A, pois o seu namorado joga na equipa de Basquetebol de Cleveland. Kourtney Kardashian tem estado cada vez mais positiva e a tentar conciliar a relação com o pai dos seus filhos, Scott, e com o seu novo namorado Yones. Enquanto isso, Kim Kardashian tem estado focada em novos negócios, como a sua linha de cosmética KKW e em estar no seu melhor estado físico.

Mas ainda há muito mais para ver! Vai poder ver Rob e Blac Chyna a lutarem pela custódia da filha Dream e a forma de como Kris gere a vida de todos.

Todos os domingos no E!

Data de Emissão: domingos às 19h00

 

 

The Platinum Life

O The Platinum Life, é o programa que tem dado música à sua vida. As sete mulheres Asiah Collins, Alycia Bella, La’Myia Good, Shantel Jackson, Nazanin Mandi, Lola Monroe e Crystal Smith mostram-lhe episódio atrás de episódio como é a viver como namorada ou mulher de um dos cantores mais famosos do mundo. Estas mulheres não querem viver na sombra da fama dos seus namorados e maridos famosos. Elas irão à procura dos seus sonhos e lutar por eles. Não perca mais surpresas destas mulheres que marcham ao som da música, no E!

Data de Emissão: domingos às 20h00

 

Total Bellas T2

Nikki Bella e Brie Bella, as irmãs mais famosas do wrestling! Elas continuam a animar as suas noites em dezembro, com a 2ª Temporada do Total Bellas, no Canal E! Brie e Daniel estão à espera do primeiro filho e esperam a máxima ajuda da irmã e de John nesta fase tão feliz da sua vida. O nascimento do seu primeiro filho vai ser algo intenso para a família. Mas durante a gravidez a irmã de Bella tem algumas incertezas sobre a prioridade na vida de John para com a família. Outro grande momento desta temporada será o pedido de casamento de John a Nikki, num dos eventos mais importantes, WrestleMania 33!

Data de emissão: sextas-feiras às 20h00

 

WAGS L.A. T3

As WAGS L.A. Nicole Williams, Natalie Halcro, Autumn Ajirotutu, Barbie Blank, Sasha Gates, Olivia Pierson e os novos membros Amber Nichole Miller, Michelle Quick e a Dominique Penn estão a aquecer o seu ecrã com tanto drama. Nicole Williams está a planear o seu casamento com o Larry Englis e Autumn Ajirotutu irá tentar dar-se bem com o grupo de WAGS outra vez, depois de tantos dramas que teve com a maior parte delas.  Será certamente uma temporada muito interessante no Canal E!

Data de emissão: Sextas-feiras às 21h30

 

 

MARATONAS

Hollywood & Football

Lembra-se do programa sobre a vida glamorosa dos seis lendários jogadores de futebol americano da equipa Rams? O Hollywood & Football está de volta ao E! no mês de dezembro!

Depois de mais de 20 anos em St. Louis, os jogadores estão sob muita pressão. Têm que provar que são os melhores em Los Angeles! Para além disso, as suas mulheres e namoradas têm que começar as suas vidas do zero e fazer novos amigos, além de encontrar novas escolas para os filhos e viver sob o escrutínio de milhares de fãs. Veja os seis episódios de Hollywood & Football no E!

Data de emissão: 18 de dezembro

 

 

Life Of Kylie

O programa que fez com que os fãs conhecessem melhor Kylie Jenner está de volta no mês de dezembro. Desde os 9 anos que Kylie sabe o que é ter a sua vida pessoal exposta ao mundo inteiro. No entanto, aos 19 anos, decide mostrar o seu lado mais intimo no seu programa do Canal E!, Life of Kylie.

Kylie afirma que há dois lados na vida dela e que um deles os fãs ainda não conheciam até aparecer este programa. Reveja os melhores momentos do programa, só no E!

Data de emissão: 18 de dezembro

 

Mariah’s World

Mariah Carey volta no mês de dezembro, ao Canal E!, para transmitir o espirito natalício e para que possa reviver a vida glamorosa da diva. O programa Mariah´s World permite que se conheça a verdadeira Mariah por detrás dos bastidores! A série é composta por oito episódios de 60 minutos e acompanha o inicio da sua tour mundial “Sweet Sweet Fantasy” e as aventuras do seu noivado. Não perca, em exclusivo no canal E!

Data de emissão: 19 de dezembro

 

 

So Cosmo

So Cosmo, acompanha o trabalho árduo e as vidas atarefadas das mulheres e homens que inspiram as páginas da revista Cosmopolitan. São os primeiros a ouvir as novidades musicais, de moda, estilo, beleza, tudo sobe sexo e sobre as celebridades, estes lançadores de tendências não as seguem: criam-nas. Quem vai estar à altura e quem se vai atrapalhar sob pressão? Em dezembro veja a série que desvenda o glamour e o drama de bastidores dos encontros com as celebridades, da moda e da beleza num passe livre para So Cosmo.

Data de emissão: 20 de dezembro

 

 

Second Wives Club

O programa conta com oito episódios de uma hora, onde acompanha a história de seis mulheres que são casadas ou noivas de homens ricos e poderosos de LA. As mulheres glamorosas que já tão bem conhece como Shiva Safai, Katie Cazorla, Veronika Obeng, Shawna Craig, Tania Mehra e Morisa Surrey vivem no mundo de festas glamorosas e temáticas, de casas multimilionárias e carros luxuosos. No entanto nem tudo é um mar de rosas na vida destas mulheres, elas vão ter que aprender a lidar com os enteados, gerir as próprias carreiras e lidar com os problemas de estar num segundo ou terceiro casamento. Volte a reviver os melhores momentos no E!

Data de emissão: 21 de dezembro

 

 

 

Total Bellas T2

Nikki Bella e Brie Bella continuam a animar as suas noites em dezembro, com novos episódios da 2ª Temporada do Total Bellas. Para além dos novos episódios vai poder contar também com uma maratona desta temporada, no Canal E!. É uma temporada que promete muita luta entre a família, mas também muito amor e alegria com o nascimento do filho de Brie e com o pedido de casamento de Nikki. Não perca a maratona, no E!

Data de emissão: 22 de dezembro

 

Celebrity Style Story T2

Celebrity Style Story vai preencher os seus dias com puro entretenimento! Os episódios focam-se em premiações, as famílias mais famosas e os casais mais queridos de Hollywood! Tyrone Edwards, Gigi Gorgeous, Lindsay Albanese e Heather, os entendidos em pop-culture, irão comentar a vida dos mais famosos, desde Kerry Washington a Jared Leto. Por isso não perca o programa mais informativo sobre as suas celebridades preferidas, no canal E!

Data de emissão: 23 e 24 de dezembro

 

Keeping Up With The Kardashians T13

A família do Canal E! que melhor representa o Natal, é sem dúvida, a família Kardashian! E por isso, vai poder ver os momentos intensos da 13ª Temporada no dia de natal. Os momentos mais importantes desta temporada foram as boas vindas ao novo elemento da família, Dream Kardashian, o novo relacionamento amoroso de Khloé e o assalto de Paris de Kim e como isso afetou a família inteira. Não perca os momentos mais reveladores durante o dia de natal.

Data de emissão: 25 de dezembro

 

 

Botched T4

Os cirurgiões oferecem dicas para que os pacientes se se sintam no seu melhor tentando assim aumentar a autoestima de cada um! Quando as cirurgias correm mal, já sabe que os Doutores de Hollywood Paul Nassif e Terry Dubrow, ajudam e ultrapassam todos as barreiras, mesmo as que parecem impossíveis. Por isso não perca um dia dedicado aos melhores e aos piores resultados que visitam os dois cirurgiões mais conhecidos de Hollywood.

Data de emissão: 26 de dezembro

 

 

Revenge Body With Khloe Kardashian T1

Antes da estreia da nova temporada de Revenge Body, Khloé Kardashian volta ao E!, em dezembro, com a maratona da primeira temporada de Revenge Body With Khloe Kardashian. O programa tem a duração de 30 minutos e conta com oito episódios. Revenge Body procura dar oportunidades a pessoas, para se recriarem e sentirem-se bem com elas próprias e para isso vai contar com a ajuda de treinadores de elite, estilistas e uma equipa de glamour de topo, que irá resultar numa grande transformação.

Data de emissão: 27 de dezembro

 

 

WAGS Miami T2

As WAGS (Wives and Girlfriend of Sport Stars) têm um dia dedicado, no E!, a reviver os momentos mais hilariantes e os mais dramáticos. Poderá ver os 12 episódio. Momentos como o planeamento do casamento de Barbie, os altos e baixos de Natalie e Shaun e a crescente desconfiança que Tia tem sobre o seu namorado.

Data de emissão: 28 de dezembro

 

 

WAGS LA T3

O E! dedica um dia às WAGS L.A. As mulheres que tão bem conhece Nicole Williams, Natalie Halcro, Autumn Ajirotutu, Barbie Blank, Sasha Gates, Olivia Pierson e às novas WAGS do grupo Amber Nichole Miller, Michelle Quick e a Dominique Penn.O que pode esperar deste dia? Romance, Drama e mais Drama!

Data de emissão: 29 de dezembro


The Platinum Life

Asiah Collins, Alycia Bella, La’Myia Good, Shantel Jackson, Nazanin Mandi, Lola Monroe e Crystal Smith e os seus famosos maridos Kid Ink, Eric Bellinger, Nelly, Miguel, King Lo e Ne-Yo vão animar o seu natal ao som da música. No The Platinum Life vai poder vê-las a tomar decisões importantes, tanto para nas suas relações, como nas suas carreiras profissionais.

Data de emissão: 30 de dezembro

 

Keeping Up With The Kardashians S14

Para complementar os novos episódios, veja a maratona da nova temporada porque episódios do Keeping Up With The Kardashians nunca são de mais! Vai poder diversas aventuras desde a um acampamento no jardim, à degustação de vinhos em Santa Barbara ou até mesmo a viagem para o México. A família está mais que determinada a levar uma vida simples, mas desafiante. 

Data de emissão: 29 de dezembro

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143